CS:GO: MIBR anuncia Cellax para o elenco feminino

O MIBR contrata a pro player Marcella “Cellax” Ferreira para a line up feminina. O anuncio foi feito nesta sexta-feira (28), através das redes sociais. Cellax substituirá a Gabriela “bokor” Bokor na equipe, que se tornou a criadora de conteúdo da organização.

A pro player passou pelas equipes como a Fênix, Severe Ladies e Jaguares Female. Além disso, Cellax disputou torneios importantes como a GC Masters Feminina, BGS Esports e WESG Latam.

Com a contratação, a jogadora irá ocupar a posição de Julia “julih” Gomes como AWP principal, onde a mesma irá para a posição de bokor na line up.

O Diretor do MIBR, Yuri “Fly” Uchiyama, elogiou a contratação e o cenário feminino: “O cenário feminino é repleto de talentos e o MIBR quer ser a melhor plataforma para elevar e destacar essas jogadoras como merecem. A Cellax tem habilidades distintas que temos certeza que complementarão em muito a lineup incrível que temos”.

O Próximo desafio da MIBR será na segunda temporada da Aorus League Feminina 2021, que tem início no dia 7 de junho. Além disso, o novo elenco irá disputar o segundo Split da Grrrls League 2021, que acontece a partir de 14 de junho.

Com adição de Cellax, confira a formação da equipe feminina:

Julia “julih” Gomes

Bruna “Bizinha” Marvila

Jessica “fly” Pellegrini

Ana “annaEX” Brito

Marcella “Cellax” Ferreira

Guilherme “walck” Moreno – Coach

Gabriela “bokor” Bokor – Content Creator

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Esports Awards 2021 tem indicados brasileiros

Masters Reykjavík: Liquid elimina a Vikings do torneio

Uncharted 4: Exclusivo da Sony pode chegar para PC

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.