CS:GO: MIBR elimina a FURIA e avança na BLAST Premier

A MIBR eliminou a FURIA por 2 a 1 e avança para a próxima fase da BLAST Premier: Fall 2020. A partida Lower Bracket aconteceu nesta terça-feira (3). O próximo desafio da MIBR será o confronto contra a G2 Esports nesta quarta-feira (4), às 12h30, valendo a vaga para final da chave do grupo.

O Confronto

O primeiro confronto foi na Nuke, mapa de escolha da MIBR. No primeiro half, a MIBR abriu a vantagem de TR nos primeiros cinco rounds, assim ditando o ritmo da partida. Em seguida, a FURIA voltou para o jogo e equilibrou o jogo no fim do primeiro half. Na segunda metade, a MIBR continuou com sua dominância, fechando os bombsites. Como resultado, conquistando rounds consecutivos e vencendo o mapa por 16 a 9.

O segundo confronto aconteceu na Inferno, pick da FURIA. Mesmo com problemas técnicos de conexão, a FURIA conseguiu um domínio de TR no primeiro half, conquistando um placar de 10 a 5. Na segunda metade, a MIBR continuou jogando solto e com estratégias diferentes da última vez que jogou o mapa. Entretanto, a FURIA consolidou sua defesa TR e fechou o mapa por 16 a 11.

O confronto final foi na Vertigo. A equipe da FURIA não conseguiu entrar na partida, assim perdendo rounds consecutivos pela MIBR, fechando o primeiro half por 11 a 4. No segundo half, a MIBR continuou explorando os erros da FURIA e não deixou a equipe pontuar. Como resultado, a MIBR fechou com facilidade o terceiro mapa por 16 a 4.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

Na fase final do Grupo C de BLAST Premier: Fall 2020, a MIBR ainda está na luta pela premiação de 25 mil dólares (cerca de 144 mil reais) e a vaga para as finais da BLAST, que acontece em dezembro. Já a eliminada FURIA, terá uma segunda chance para conquistar a vaga para as finais, no torneio BLAST Premier: Fall 2020 Showdown, que acontecerá nos dias 23 a 29 de novembro.

As transmissões da BLAST Premier acontecem no canal da Twitch oficial do torneio e nos canais do Gaules e GaulesTV.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Fire Angels vence Gaming Culture Girl Pwr

LBFF: SS Esports vence 3ª Etapa da Série A e leva R$ 50 mil

Rainbow Six: Team Liquid é a campeã do Six Major LATAM

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.