CS:GO: MIBR elimina a MAD Lions da Flashpoint 2

A equipe brasileira da MIBR eliminou a MAD Lions por 2 a 0 na segunda edição da Flashpoint. A partida Lower Bracket aconteceu nesta sexta-feira (4). Com a vitória, a MIBR enfrentará a equipe vencedora do confronto entre a BIG e OG, que acontece nesta sexta-feira (4), às 14h. O próximo jogo da equipe brasileira será neste sábado (5), às 16h.

O Confronto

O primeiro mapa foi na Mirage, pick da MAD Lions. Começando como CT, a equipe da MIBR construiu uma defesa impecável, com um bom uso dos utilitários e jogadas individuais. Como resultado, levando a equipe brasileira abrir a vantagem de 12 a 3 no primeiro half. Da mesma forma,  a MIBR continuou no controle do mapa no segundo half, sem deixar a equipe adversária pontuar. Por fim, a MIBR fechou o mapa por 16 a 3.

O segundo confronto aconteceu na Nuke, mapa de escolha da MIBR. Mesmo com o início em desvantagem, a MIBR controlou bem o primeiro half no lado Terrorista. A equipe da MAD Lions voltou para o jogo no fim do half, assim diminuído o placar para 9 a 6. Na segunda metade, mesmo perdendo os três primeiros rounds, a MAD voltou para o jogo com o lado TR e encostou no placar da MIBR. Entretanto, a equipe brasileira se aproveitou dos erros do adversário no fim do half. Por fim, a MIBR fechou o mapa por 16 a 13.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

Flashpoint 2

A segunda edição da Flashpoint teve 12 equipes na disputa e com a premiação total de 1 milhão de dólares (cerca de 5,4 mi de reais). Além do troféu, a MIBR está em busca da premiação de 500 mil dólares (2,7 mi de reais), mais os 3 mil pontos no circuito BLAST.

A transmissão da Flashpoint acontece em seus canais oficiais do Youtube e Twitch (em inglês) e no canal da MIBR TV da Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

First Strike: Gamelanders avança para as semifinais

Game Awards 2020: Confira alguns indicados

M+ Podcast 43: Conversa com Gruntar sobre sua trajetória

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.