CS:GO: MIBR oficializa Cogu como Coach e Manager da equipe

Após rumores, a MIBR oficializou nesta quarta-feira (21) a contratação de Raphael “Cogu” Camargo. Ex-AWPer do CS 1.6 terá a função de Coach e Manager da equipe até o fim do ano.

Para mim isso significa muito, tenho um prazer enorme em representar essa equipe e estou preparado para ajudar no que for precisou”, disse Cogu no vídeo de anuncio. Confira na integra:

Cogu começou sua carreira no CS 1.6, na equipe eXtreme Murderes. Em seguida, passou pela G3X e Immortal. Em 2004, entrou para a mibr, onde representou a equipe no CS 1.6 e Source, saindo da organização em 2008. No CS:GO, representou equipes como a paiN, em 2013. E também a INTZ, em 2015, onde representou a equipe por um ano. Em 2019, Cogu entrou para a Falkol, atuando como coach da equipe até o último domingo (18), onde anunciou sua saída.

Reformulação da MIBR

Cogu é a primeira contratação desde a dispensa dos jogadores Fernando “fer” Alvarenga, Epitacio “TACO” de Melo e o coach/manager Ricardo “dead” Sinigaglia. Com o resultado da dispensa, logo em seguida, o jogador Gabriel “FalleN” Toledo anunciou sua saída da organização. Assim restando apenas os jogadores Vito “kNgV-” Giuseppe e Alencar “trk” Rossato.

Além disso, de acordo com a reportagem do jornalista Roque Marques no Globo Esporte, há rumores que a equipe brasileira está sondando os jogadores Lucas “LUCAS1” Teles, Vinicius “V$M” Moreira e Leonardo “leo_druNKy” Oliveira como contrato temporário até o fim de 2020.  

O próximo desafio da MIBR será o confronto na BLAST Premier: Fall 2020 Regular Season. A equipe brasileira está no Grupo C do torneio, junto com a Astralis, G2 Esports e FURIA. A partida de estreia da equipe acontecerá contra a Astralis no dia 2 de novembro, às 12h30.

Até o momento, a MIBR está com a seguinte formação:

Vito “kNgV-” Giuseppe
Alencar “trk” Rossato
Raphael “cogu” Camargo (coach/manager)

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Guild Esports, de David Beckham, anuncia time de VALORANT

LoL: Djoko não é mais manager do Flamengo

Dota 2: Havan Liberty não renova com sua equipe

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.