CS:GO: MIBR perde para a OG e está eliminada da Flashpoint 2

A OG venceu a MIBR por 2 a 1 e eliminou a equipe brasileira da Flashpoint 2. A partida Lower Bracket aconteceu neste sábado (5). Com a derrota, a MIBR deixa a competição na quarta colocação e conquista a premiação de 50 mil dólares (cerca de 258 mil reais), mais a 750 pontos no circuito BLAST.

Já a OG, enfrentará a Fnatic no final da Lower neste domingo (6), às 11h. No mesmo dia, a equipe vencedora da Lower irá enfrentar a Virtus.pro na grande final, que acontecerá às 14h.

O Confronto

O primeiro mapa foi na Nuke, pick da MIBR. A equipe brasileira começou abrindo a vantagem no half. Conseguindo entrar e segurar os bombsites com o seu lado Terrorista. Entretanto, a OG virou o jogou após os rounds armados, assim conseguindo consolidar sua defesa CT e fechando o half por 9 a 6. Na segunda metade, a OG venceu os três primeiros rounds e controlou a economia brasileira. Dando poucas chances para MIBR defender os bombsites. Por fim, a OG venceu o primeiro mapa por 16 a 10.

O segundo confronto aconteceu na Inferno, mapa de escolha da OG. A MIBR voltou para o jogo e construiu um primeiro half sólido de CT. Fazendo boas rotações no mapa, a equipe brasileira fechou os bombsites e abriu uma vantagem de 11 a 4. Na segunda metade, a MIBR continuou controlando o mapa, sem deixar a OG pontuar no half. Como resultado, a MIBR venceu o segundo mapa por 16 a 4.

A decisão ficou na Train. A OG começou bem o half do lado CT, abrindo uma vantagem de 7 a 1. Entretanto, a MIBR não deixou barato e conseguiu encaixar suas ofensivas de TR, assim equilibrando o jogo por 8 a 7. No segundo half, apesar da MIBR ter vencido o pistol round, a OG se destacou em rounds eco e forçados. Abrindo uma vantagem no half. Apesar das pescadas de AWP do IGL Vito “kNgV-“ Giuseppe, a MIBR perdia rounds importantes no detalhe. Como resultado, a OG venceu na Train por 16 a 14 e eliminou a equipe brasileira.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

Campanha da MIBR

Na primeira fase da Flahspoint, a MIBR caiu no grupo B, onde venceu a Envy na estreia e a forZe na sequência. Perdendo apenas para a BIG na grande final do grupo, posição onde a MIBR já estava classificada para os playoffs.

Na estreia da segunda fase venceu a OG, entretanto, perdeu para a Fnatic em seguida, assim descendo para a Lower. Na chave inferior, eliminou a MAD Lions, assim se vingando da derrota tomada na grande final da primeira edição da Flashpoint. Por fim, a MIBR encontrou a OG novamente, onde a equipe europeia se vingou da derrota tomada na estreia dos playoffs.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Felps deseja sair da BOOM e é colocado como reserva

CS:GO: Astralis elimina a FURIA em semifinal da DH Masters Winter EU

NFA: Saiba tudo sobre a Liga Feminina

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.