CS:GO: Na'Vi enfrenta Gambit e Astralis pega a fnatic nas semifinais da DreamHack Masters Marseille 2018

dreamhack-masters-marseille-2018
Foram definidas nesse sábado (21) as semifinais da DreamHack Masters Marseille. Pelas quartas, o time da Natus Vincere venceu a mousesports, uma das favoritas ao título do campeonato. No segundo confronto do dia, a Cloud9, atual campeã do Major, passou sufoco e acabou perdendo para a cazaquistanês Gambit.
No duelo de gigantes entre Astralis e FaZe, a dinamarquesa venceu karrigan e companhia, que mostraram um desempenho muito inferior ao que estamos habituados a ver. Por fim, no último confronto do dia, as suecas NiP e fnatic disputaram a última vaga nas semis. A fnatic saiu na frente no confronto vencendo o primeiro mapa, a NiP deu um show no segundo, mas vacilou no terceiro e acabou perdendo a chance de classificação.

Confrontos da semifinal – 22/04

06h00* – (MD3) – Semifinal 1 | NaVi x Gambit
09h00* – (MD3) – Semifinal 2 | Astralis x fnatic
*pode haver alteração no horário da partida.
A final também acontece amanhã (22) com início previsto para as 13h (Horário de Brasília). Caso queira acompanhar ao vivo todos os confrontos do dia, acesse o canal oficial da DreamHack na Twitch.
Cobertura completa DH Masters Marseille 2018: https://multiversomais.com/2018/04/12/cobertura-dreamhack-masters-marseille-2018/

Comentários