RELOAD inaugura o calendário competitivo de 2025 com novo formato, cards colecionáveis e 20 equipes…

CS:GO: paiN Gaming vence Orgless e se mantém no IEM Challenge Katowice 2019
Hoje (28) o time da paiN Gaming estreou no IEM Challenge Katowice 2019, torneio feminino de Counter-Strike: Global Offensive que acontece em paralelo com o IEM Major Katowice 2019. Em seu primeiro jogo no campeonato, o time brasileiro acabou perdendo de 16-7 para a Assassins, e em seguida, disputou a sua primeira MD3 contra a equipe da Orgless.
Contra o time europeu, Bruna “bizinha” e companhia começaram a série em seu mapa de escolha, a Nuke. Do lado CT, conseguiram uma dominância logo cedo, e embora tenham perdido o ritmo, conseguiram fechar o primeiro half no 9-6. No segundo lado, Juliana “showliana” fez ótimos lances e comandou a vitória da paiN por 16-10 no primeiro mapa.

Overpass foi a escolha da Orgless, que começou dominando a partida com 6-0 do lado TR, mas sofreu a virada das meninas brasileiras, que conseguiram fechar a primeira metade no 8-7. Embora tenha começado mal no segundo half, o time brasileiro conseguiu reverter o placar e a partida chegou a ficar empatada no 14-14. Depois dois defuses em sequência em rounds bem disputados, a equipe da francesa Perrine “Lalita” fechou o mapa no 16-14 e garantiu o empate na série.

A decisão da série foi na Inferno e sem muitas dificuldades, as meninas da paiN Gaming conseguiram garantir o primeiro lado logo cedo, no décimo round do mapa, onde cravaram o 8-2 pra cima da Orgless depois de boas jogadas de Pamella “pan” na partida. Embora o time brasileiro tivesse melhor, Madalina “iLLA” buscou diminuir a vantagem a favor do seu time e com boas execuções, a Orgless diminuiu a vantagem pra 8-6, que veio a se tornar um 9-6 com o último ponto brasileiro do lado TR. O time europeu buscou jogo no seu lado Terrorista, mas depois do 12-12, a equipe brasileira conseguiu quatro pontos em sequência e garantiu a permanência na competição.

O resultado elimina o time da Orgless, que deixa o campeonato com duas derrotas. O time da paiN enfrenta a Dignitas por volta das 14h45, buscando a classificação para a próxima fase. O torneio está sendo transmitido em inglês nos canais da ESL (Youtube/Twitch) e em português no canal Beyond the Summit, na Twitch.
Comentários