CS:GO: Pancc é acusado de assédio por menor de idade

O jogador da YNG Sharks, Fillipe “pancc” Martins, foi acusado de assédio por uma menor de idade e por diversas outras mulheres nesta terça-feira (5). A jovem expôs, em seu Twitter, prints das conversas com o jogador que aconteceram há mais de um ano quando a adolescente tinha 15 anos.

Na conversa exposta na rede social, pancc sabia da idade da garota e mesmo assim continuou com as investidas. Onde o jogador de 22 anos pede fotos seminua e para ter relações íntimas com a menor. Confira na thread abaixo:

Como resultado, diversas garotas expuseram os assédios feitos pelo jogador, revelando também mostraram prints de conversas onde o Pancc se mostrava insistente.

Em seu Twitter, pancc admite o ocorrido e pede desculpas: “Eu errei feio, esse tipo de coisa não se faz”. Além disso, o jogador esclarece que isto “não passou de conversa nas redes sociais. Nunca nos vimos e acabou por isso mesmo”. O texto na integra pode ser conferido abaixo.

Em resposta ao esclarecimento do jogador, Giselle comentou que “não é só pra mim que você deve perdão, e sim para todas as outras meninas que passaram por algo parecido com você”.

Em nota, a Sharks declarou que vai apurar os casos:

O YNG Sharks Esports abriu um processo interno para apurar todos os acontecimentos com o jogador Filipe “pancc” Martins e se posicionará publicamente quando concluir o procedimento”.

O exposed do pancc é um caso dentre as diversas personalidades expostas por assédio no começo da semana. Onde tudo começou com a denúncia de assédio sexual do Gabriel “MiT” Souza, feita pela tatuadora Daniela Li.

Para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Vorax abre vaga de estágio em psicologia dos esports

Entrevista+: Maestro fala sobre carreira e futuro

Dota 2: Dendi jogará com brasileiros no DPC

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.