CS:GO: Rebirth vence a SWS e está na final da Rainhas do Clutch

A Rebirth venceu a SWS Gaming por 2 a 0 e garantiu a vaga para a grande final do torneio Rainhas do Clutch. A primeira partida da semifinal aconteceu neste domingo (8). Com a vitória, a Rebirth enfrentará a vencedora do confronto entre a FURIA e Workhard team. A grande final acontecerá nesta segunda-feira (9), às 20h.

O Confronto

A primeira partida aconteceu na Train, pick da Rebirth. A SWS começou abrindo o jogo com os três primeiros rounds. A Rebirth voltou para o jogo com o primeiro round armado, mas perdeu rounds consecutivos de TR, assim fechando o primeiro half por 10 a 5. Na segunda metade, a SWS continuou com sua dominância, encostando no map point. Entretanto, a Rebirth voltou para o jogo e venceu nove rounds consecutivos, levando o jogo para o overtime. Com isso, depois de uma partida acirrada, a Rebirth venceu no segundo overtime por 21 a 18.

O segundo confronto foi na Vertigo, pick da SWS. No primeiro half, a SWS mostrou que sentiu a derrota de virada na Train, pois a equipe não conseguiu encaixar o seu lado TR. Como resultado, a Rebirth controlou o jogo e fechou a primeira metade por 13 a 2. No segundo half, a Rebirth venceu o round pistol, assim acabando com qualquer chance da SWS voltar para a partida. Por fim, a Rebirth venceu o segundo mapa por 16 a 2.

O campeonato

Organizado pela Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esportes Eletrônicos (FERJEE), o torneio Rainhas do Clutch tem a parceria da Sakura Esports, a You Go Girls e o Garam Ops. A premiação total do torneio é de 2,5 mil reais. Além disso, a competição tem o objetivo de conscientizar sobre o câncer de mama e ao combate à violência contra a mulher.

A Rainhas do Clutch é transmitido no canal oficial da Ferjee na Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

FF: Grupo de Acesso e finais da Série C agitam o fim de semana

Free Fire Continental Series: Entenda tudo sobre o campeonato

CS:GO: GC anuncia qualificatórias da Masters Masculina e Feminina

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.