CS:GO: Redemption POA libera line-up para venda

A Redemption POA anunciou nesta quarta-feira (8), a liberação para a compra de sua equipe. A organização também informou que estará com um novo elenco para a disputa da quarta edição do Campeonato Brasileiro de Counter-Stike (CBCS). 

A lineup em questão, são os jogadores Alexandre “ALLE” Santos, Rodrigo “drg” Ausenka, Victor “remix” Monteiro, Michael “dok” Marques, William “w1” Almasan e o coach Sid “sidde” Macedo. O elenco estava com esta formação desde abril deste ano, com a contratação do W1. O pro player substituiu o jogador Gabriel “sutecas” Dias, que está emprestado para a Evidence e-Sports.

A equipe gaúcha esteve com uma boa campanha desde o ano passado, onde foi campeã da segunda edição do CBCS, que aconteceu em dezembro. Em fevereiro, conquistou uma das vagas no classificatório sul-americano da FLASHPOINT, junto com a DETONA. Já no mês de junho, a Redemption POA ficou em segundo lugar na terceira edição do CBCS e foi campeã da segunda temporada da Aorus League 2020.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Conheça Lillia, a nova campeã do League of Legends

Circuitão: RED se garante nos playoffs, oNe perde de novo

Comentários