CS:GO: TACO não faz mais parte da SK Gaming; organização negocia com s1mple e flamie

Semana de várias mudanças no que se diz respeito a SK Gaming. Após apuração do portal HLTV sobre a entrada de Alexsandr “s1mple” e Egor “flamie” na equipe brasileira, o jogador Epitácio “TACO” confirmou a sua saída da organização através de um texto divulgado no TwitLonger.

Em suas palavras, o jogador comenta que deixar a SK foi uma das decisões mais difíceis que ele tomou em sua vida e no fim, deixou um agradecimento a todos os seus colegas de equipe. Taco também comentou sobre o peso que é vestir a camisa da organização alemã e deixou um adendo a tudo que conseguiu em 28 meses de SK: “Saio deixando minha marca e meu legado entre 28 meses: 13 troféus – 21 finais – 10 semi finais. Saio sem arrependimento, raiva e remorso. Saio deixando as portas abertas.

Além de TACO, Ricardo “boltz” também está cotado a deixar a equipe, de acordo com informações divulgadas na última quinta-feira (22).

boltz-sk-gaming
Boltz chegou na equipe no ano passado para substituir felps e foi bastante decisivo em diversas partidas pelo time. (Foto: Divulgação/HLTV)

Nova SK Gaming

Com a deixa de boltz e TACO do time, os cotados para assumir a posição são s1mple e flamie, que atualmente atuam pela Natus Vincere. Com essas informações, a line-up da SK Gaming para os próximos campeonatos ficaria da seguinte maneira:
Marcelo “coldzera” David
Gabriel “FalleN” Toledo
Fernando “fer” Alvarenga
Aleksandr “s1mple” Kostyliev
Egor “flamie” Vasyliev

Texto completo do TACO sobre a sua saída: clique aqui

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Soberano anuncia sua line-up feminina

Hiroshima e Nagasaki e a conexão com o mundo Geek

FF: Projeto Olheiros next vai revelar jogadores do Corinthians Academy

Comentários