CS:GO: Team Liquid oficializa a contratação de FalleN

Após rumores, a equipe norte-americana Team Liquid confirmou a contratação de Gabriel “FalleN” Toledo neste sábado (9). Como resultado, o Verdadeiro substituirá o canadense Russel “Twistzz” Van Dulken, que anunciou sua saída após a IEM Global Challenge, em dezembro. Confira o vídeo de apresentação do veterano brasileiro.

Na apresentação, FalleN comemora a nova fase de sua carreira:

Entrar numa organização como a Liquid é um prazer. Eu joguei em muitas equipes durante a minha carreira toda. E eu acho que em momentos finais da minha carreira sem dúvidas merece um time a minha altura. Está sendo muito legal ter a oportunidade de jogar com esses caras e representar esta organização”.

Além disso, o Verdadeiro elogia Twistzz pela sua habilidade e campanha na organização. Entretanto, ressalta que trará outras estratégias para a equipe:

Para ser bem sincero, é obvio que não vou ter a mesma habilidade que ele em termos de dar estes Headshots que ele dava, esses rounds malucos em termos de skills. Mas eu trago outras características, eu trago outras importâncias. Eu vou jogar em outras posições também”.

Além de ser uma das peças importantes para o crescimento do cenário. Fallen foi bicampeão do Major em equipes importantes como a Luminosity e a SK Gaming. Além disso, antes da contratação, FalleN estava como banco da MIBR, após as demissões de seus companheiros de equipe, em setembro de 2020. Contudo, vale ressaltar que é a primeira vez que o Verdadeiro ingressa em uma equipe norte-americana.

Portanto, o desafio de estreia de FalleN será na BLAST Premier: Global Final 2020, que acontece nos dias 19 a 24 de janeiro.

Com a contratação de FalleN, a line da Team Liquid é a seguinte:

Jonathan “EliGE” Jablonowski
Keith “NAF” Markovic
Jacky “Stewie2K” Yip
Michael “Grim” Wince
Gabriel “FalleN” Toledo

Jason “moses” O’Toole (Coach)
Russel “Twistzz” Van Dulken (Inativo)

Para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Sharks suspende pancc por acusação de assédio

CS:GO: kNg anuncia saída da MIBR para novo projeto

Free Fire e FIFA fazem parte do campeonato estudantil de São Paulo

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.