A FURIA é a campeã da primeira edição do RELOAD, campeonato mundial de Rainbow Six…

CS:GO: Team One elimina a Whalers e avança na IEM New York NA
A Team One venceu a New England Whalers por 2 a 0 e se classificou para a semifinal da IEM New York 2020: North America. O confronto das quartas de final aconteceu nesta quinta-feira (15). Com a vitória, a Team One enfrentará a 100 Thieves neste sábado (17), às 16h.
O Confronto
A primeira partida aconteceu na Nuke, pick da Whalers. Mesmo perdendo o pistol, a equipe norte-americana optou por jogadas mais lentas, assim se aproveitando dos erros da Team One no primeiro half. Na segunda metade, a Team One continuou vencendo o pistol, mas perdendo os ecos.
Entretanto, a equipe brasileira se recuperou no fim do half e levou a partida para o overtime. Na prorrogação, a Whalers puniu os rushs da Team One, chegando ao matchpoint. Mas a Team One virou com o domínio do mapa com jogadas individuais. Como resultado, a Team One venceu a Nuke por 22 a 19.
O segundo confronto foi na Train, mapa de escolha da Team One. A Whalers começou vencendo nos primeiros rounds, mas a derrota no overtime da Nuke abalou a equipe norte-americana. Como resultado, a Team One cresceu na partida e deixou o primeiro half equilibrado.
Na segunda metade, a Whalers não entrou no jogo, deixando a Team One dominar os bombsites da Train. Por fim, a Team One fechou o confronto por 16 a 7 e assim conquistando a vaga para a semifinal.
Confira as estatísticas da partida:

O Campeonato
Além da Team One, outro time brasileiro na semifinal é a FURIA, onde venceu a Team Liquid por 2 a 1. Com isso, a equipe brasileira enfrentará a Evil Geniuses nesta sexta-feira (16), às 16h.
A IEM XV New York Online: North America teve início no dia 6 de outubro, com doze equipes na disputa do título. O primeiro lugar irá conquistar a premiação de 25 mil dólares (cerca de 140 mil reais), mais a pontuação de 2500 para o ranking do Major. Além disso, o primeiro colocado terá a vaga garantida para IEM Global Challenge, que acontecerá em dezembro.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Pode marcar na agenda! Prêmio CBLoL 2020 já tem data
VALORANT First Strike: Jogadores D1 poderão participar
Sega oferece 4 jogos gratuitos para PC
Comentários
Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.