CS:GO: Team One luta mas perde na IEM NY

Não deu para a Team One na semifinal da Intel Extreme Masters NY 2020 NA. A equipe lutou mas acabou derrotada pela 100 Thieves por 2 a 0 na série. A decisão do terceiro lugar será domingo (18), contra a Liquid.

A partida

O primeiro mapa da série, Train, foi escolha da Team One. No entanto, escolher Train significa começar no lado TR e um início de jogo muito difícil.

A 100T venceu o pistol e os rounds seguintes, perdeu um armado e logo encaixou outra sequência de três rounds, para dar ritmo rápido ao início da partida e 6 a 1 no placar.

As equipes seguiram trocando rounds, com leve vantagem para os CTs. Ao intervalo, 10 a 5 para a 100T.

Com a mira quente, a equipe da 100T venceu o pistol, converteu os pontos extra para então a Team One reagir na partida e retomar o controle. Os brasileiros então emplacaram sete rounds em oito disputados, mas cederam ao fim – 16 a 12, fim de primeiro mapa.

Dust 2

Em mapa de escolha dos adversários, a Team One imprimiu seu ritmo logo de cara e abriu 7 a 2 no placar. Uma troca de rounds favoreceu a 100T que capitalizou nos erros da equipe brasileira para buscar a desvantagem. Ao fim do primeiro tempo, 9 a 6 para a Team One.

Lados trocados e um paredão levantado pela 100T para vencer sete rounds seguidos até a Team One reagir na partida – 14 a 10.

As equipes então trocaram uma série de rounds emocionantes até que a 100T chegou no último round com a economia fragilizada, assustou, mas cedeu após uma entrada atrasada no bomb B. Jogo empatado e decisão no tempo extra.

Na prorrogação a Team One não foi capaz de superar a experiência da 100T, que levou quatro dos seis rounds extra para fechar a partida em 19 a 17.

jks carregou na vitória da 100t sobre a team one na iem ny
Performance de jks foi importante para a vitória da 100T (Imagem: HLTV.org)

Apesar de eliminada, a equipe brasileira ainda disputa o 3º lugar contra a Evil Geniuses, no domingo (18), às 16h. Subir de posição significa ganhar mais pontos para o ranking do Major e manter vivo o sonho de classificação da Team One.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Fnatic assusta mas TES vence

Isadora Basile, do Xbox Brasil, é demitida pela Microsoft

CS:GO: FURIA está na grande final da IEM New York NA

Comentários