CS:GO: Team One perde para a 100T na IEM New York NA

A Team One perdeu para a equipe australiana da 100 Thieves por 2 a 0 em sua terceira partida na IEM New York 2020: North America. O confronto aconteceu neste sábado (10). A próxima partida da equipe brasileira será contra a Mythic neste domingo (11), às 19h30.

O Confronto

O primeiro confronto aconteceu na Vertigo, pick da Team One. A equipe brasileira começou perdendo o round pistol e o econômico. Entretanto, a Team One se recuperou e consolidou sua defesa CT, conquistando sete rounds seguidos. Por outro lado, a 100T volta para o jogo e diminui a vantagem no fim do primeiro half. Já na segunda metade, a Team One conquistou espaço com sua ofensiva TR e venceu cinco rounds seguidos, assim encostando no matchpoint. Porém, depois do clutch 1v2 vencido pelo jogador Justin “jks” Savage, a 100T se recuperou e virou o jogo no fim do segundo half. Como resultado, a 100T venceu na Vertigo por 16 a 14.

O segundo mapa foi na Inferno, pick da 100T. Mesmo vencendo o round pistol, a Team One não conseguir ler o jogo do adversário, fazendo a 100T dominar o primeiro half com o seu lado CT. Como resultado, fechando o primeiro half por 11 a 4. Por outro lado, na segunda metade, a Team One voltou para o jogo e deu trabalho para a equipe australiana. Porém, mesmo com suas jogadas agressivas, a Team One pecou nos detalhes. Por fim, a 100T venceu o segundo mapa por 16 a 12.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

A IEM New York 2020: North America teve início nesta terça-feira (6), com doze equipes na disputa do título e com a premiação total de 60 mil dólares (cerca de 336 mil reais). Com o torneio ainda na primeira fase, a Team One está na quarta colocação do Grupo B, com uma vitória e duas derrotas. Além disso, outra equipe brasileira que está no torneio é o time FURIA, na primeira colocação do Grupo A, com três vitórias até o momento.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Grupo C finaliza com Fnatic e Gen.G seguindo para quartas

Ato III de VALORANT: veja mais detalhes da atualização

Dota 2: Battle Pass do TI10 termina com recorde e polêmicas

Comentários