CS:GO: Team One perde para Liquid em estreia na IEM New York NA

A equipe americana Team Liquid venceu a Team One por 2 a 0 na estreia da IEM XV New York Online: North America. A partida aconteceu nesta quarta-feira (7). O próximo confronto da equipe brasileira será contra a RBG Esports nesta quinta-feira (8), às 19:30h.

O Confronto

O confronto começou na Dust2, pick da Team One. A equipe brasileira começou agressiva em seu mapa, assim conquistando uma boa vantagem no início do half. Entretanto, a Liquid voltou para o jogo e virou no fim do primeiro half. No segundo half, a Liquid continuou com a dominância e fechou os bombsites. Como resultado, fechando com facilidade o mapa por 16 a 8.

O Segundo mapa foi na Overpass, pick da Team Liquid. A equipe norte-americana conseguiu explorar bem a os erros individuais da Team One. Portanto, a Team Liquid fechou com a vantagem de 11 a 4 no primeiro half. Na segunda metade, mesmo perdendo o round pistol e o econômico, a Liquid continuou punindo a equipe brasileira. Por fim, a Team Liquid venceu o segundo mapa por 16 a 6.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

A IEM XV New York Online: North America teve início nesta terça-feira (6), com doze equipes na disputa do título. O torneio tem a premiação total de 60 mil dólares (cerca de 336 mil reais), e distribuirá pontos RMR, pontuação necessária para conquistar a vaga para o major. Além da Team One, outra equipe brasileira no campeonato é a FURIA, onde venceu a Rebirth por 2 a 0 em sua estreia.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Sharks e BOOM se enfrentarão na final do Tribo to Major

Worlds 2020: Team Liquid vence a primeira na competição

VALORANT: Divulgado novo mapa Icebox

Comentários