O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
CS:GO: Valve altera preço do Prime em nova atualização
Em uma atualização feita nesta quinta-feira (3), a Valve, empresa desenvolvedora do Counter-Strike: Global Ofensive, atualizou o preço do status Prime. A partir desta quinta, será retirada o acesso a drops, Ranks, grupos de habilidades para contas gratuitas. Onde apenas jogadores Prime terão estes benefícios. Além disso, para usuários que planejam comprar o status prime, o jogador deverá gastar 84 reais para adquirir os benefícios.
https://twitter.com/CSGO/status/1400605324197785602?s=20
Segundo a Valve, a limitação de benefícios a contas Prime é para frear os usuários cheaters e contas smurfs nos servidores:
“Infelizmente, ao longo do tempo, esses benefícios se tornaram um incentivo para que atores mal-intencionados prejudiquem a experiência de jogadores novos e existentes. Portanto, hoje estamos revisando a oferta para novos jogadores”.
Entretanto, os novos jogadores ainda poderão jogar todos os modos de jogo e usufruir dos servidores da comunidade e mapas da oficina de forma gratuita, porém, sem progresso de patentes. Além disso, o jogador que fazer o upgrade de conta para o prime nas próximas duas semanas, seu atual progresso do Grupo de Habilidade e XP será transferido.
Vale ressaltar que a empresa adicionou o modo de partidas não ranqueadas, onde o Grupo de Habilidade do jogador não será afetado.
Com a notícia, a comunidade de CS:GO ficou dividida. Onde jogadores elogiaram a atitude da Valve, pois o ajuste irá inibir o uso de cheaters. Entretanto, outros jogadores comentaram que a alta do preço dificultaria a entrada de novos jogadores ao jogo e que a empresa deveria investir em anti-cheat.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
CS:GO: FURIA move junior para o banco de reservas
Dota 2: Nigma sobrevive na AniMajor
“Nosso treino foi o MSI”, diz Robo sobre paiN
VALORANT: Cards de orgulho LGBTQIA+ estão disponíveis
Comentários
Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.