Skip to content
Liquid perde para a Vitality na BLAST

CS:GO: Vitality vence a Liquid e avança na BLAST Premier

A equipe francesa da Team Vitality venceu a Team Liquid por 2 a 0 na BLAST Premier Global Final 2020 nesta quinta-feira (21). Com a derrota, a equipe de Gabriel “FalleN” Toledo terá uma segunda chance na partida eliminatória contra Evil Geniuses. O confronto acontecerá nesta sexta-feira (22), às 12h30. Já a vitoriosa Vitality enfrenta a Astralis no confronto final da chave superior, neste sábado (23), às 12h30.

O Confronto

Nuke

O primeiro confronto aconteceu na Nuke, mapa de escolha da Liquid. A equipe francesa começou na frente na disputa com o placar de 5 a 0. Entretanto, a team play da Liquid foi superior, virando o jogo em seu lado TR com o placar de 9 a 6 no fim do half.

Na segunda metade, a Vitality chegou superior em suas jogadas individuais. A Liquid mostrou resistência, mas não o suficiente para frear a equipe francesa. Como resultado, a Vitality fechou o primeiro mapa por 16 a 14.

Vertigo

No primeiro half, a Vitality mostrou grande domínio em seu mapa escolhido. A equipe entrava com facilidade nos bombsites em seu lado Terrorista. Assim restando somente a Liquid diminuir a vantagem para o placar de 9 a 6 para o adversário.

No segundo half, a equipe francesa perdeu o round pistol, mas consolidou sua defesa nos rounds seguintes. Além disso, a Vitality puniu os erros da Liquid e conquistou espaço no mapa. Como resultado, a Vitality venceu o segundo mapa por 16 a 11.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

BLAST Premier

Com a FURIA e Complexity eliminadas da competição, restam somente seis equipes no páreo da BLAST Premier Global Final 2020. A premiação total do torneio é de um milhão de dólares (cerca de 5,3 milhões de reais). A grande final acontecerá neste domingo (24), às 16h30.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: GODSENT contrata projeto de Dead, TACO e felps

Academy 2021: Flamengo, FURIA e RED dividem liderança

Fluxo Esports revela sua line-up de Free Fire

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top