CS:GO: W7M anunca GIO como novo coach da equipe

Giovanni “Gio” Diniz se torna o novo coach da W7M Gaming, substituindo Pedro “peu” Lopes, que deixou a equipe recentemente. Gio ganhou notoriedade no cenário pelo seu trabalho como caster e analista em transmissões pela GamersClub, além de seu canal no YouTube. Seus vídeos sempre começam com Giovanni se apresentando de forma enfática como um “coach profissional de CS:GO”, função essa que ele volta a exercer agora pelos Bulls. O ex-caster já havia atuado anteriormente como técnico da Team Innova, INTZ eSports e Furious Gaming.

Giovanni afirma que encara essa oportunidade com felicidade. “Estou feliz demais, primeiro por voltar a competir, e segundo porque o W7M fez, simplesmente, de tudo pra contar comigo no elenco e eu enxergo essa responsabilidade como a maior oportunidade da minha carreira como treinador”, afirma. E continua, dizendo sobre a própria carreira. “Já atuei com os melhores, eu sei o caminho de um time vencedor e agora mais maduro, mais experiente e mais profissional, acredito que vou levar os meninos de volta pro topo!”

Para Felipe Furnari, diretor de esports da W7M, essa contratação marca o momento de nova projeção da marca. “A W7M nasceu no CSGO e cresceu como organização ao ter novas modalidades. O momento é de dar um passo maior. Trazer pessoas que entendem a nossa filosofia de trabalho, e agregar a equipe, com toda a bagagem de conteúdo que o Gio possui. E a consequência do trabalho bem feito, ser todos os campeonatos que disputarmos.

Com esse acréscimo, a line-up da W7M passa a ser a seguinte:

Lucas “YJ” Yuji

Rafael “raafa” Lima

Leon “ryotzz” Felipe

Filipe “pancc” Martins

Antonio “realziN” Oliveira

Giovanni “GIO” Diniz (coach)

A W7M Gaming está em ascensão no cenário de CS:GO nacional e internacional. A equipe recentemente conquistou o título da ESL LA League, tida como a Libertadores do CS:GO, além de ter disputado a DreamHack Open Rio.

Comentários
+ posts