O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
De olho no MSI 2018 #1: King-Zone Dragonx (LCK)
No início de 2018, a empresa chinesa Longzhu TV, que era dona de dois times de League of Legends, Longzhu (LCK) e Su Ning (LPL), se viu obrigada a vender um dos seus times por causa de novas regras implementadas pela Riot. Com a venda da Longzhu, nasceu a King-Zone Dragonx, adquirida pela empresa também chinesa Kingzone. A line-up foi praticamente mantida, contando com a adição do jogador Han “Peanut” Wang-ho (Jungler), que se transferiu da SKT.
Mesmo mantendo praticamente os mesmo jogadores, a Longhzu já vinha bem no cenário competitivo de League of Legends. Mas com a mudança de Roster, parece que as coisas só melhoraram. Além de excelentes jogadores e uma atmosfera agradável entre eles, uma coisa parece ter sido o ponto chave para o grande sucesso da equipe: o empenho no estudo e prática tanto dos jogadores quanto da comissão técnica.
Além das scrims, não é raro encontrar vários membros da KZ jogando soloq no seu tempo livre depois da meia noite, logo após um longo e cansativo dia de treino. A chegada de Peanut foi com certeza a escolha certa, trazendo um jogador extremamente agressivo, mas que ao mesmo tempo é um mestre em coletar informações dentro das partidas e consegue manter seus pés no chão quando preciso.
Khan (Top): Na top lane, temos um jogador que vai além da agressividade e fica pistola se pedem para jogar com um campeão muito tanker. Mas quando se faz 10/1 de Jayce e 5/0 de Jax em partidas oficiais, acho que ele tem um pouco de moral. (Mains: Gangplank, Gnar e Camille).
Peanut (Jungle): Aqui um jogador que dispensa apresentações. Tendo o terceiro maior KDA do primeiro split da LCK (8.5), Peanut passou por alguns momentos de instabilidade durante seu período de SKT, onde chegou com status de melhor jungler do mundo para dividir posição com Blank. Mas conseguiu retomar um pouco sua boa fase e foi um dos líderes da KZ nesse primeiro split. (Mains: Sejuani, Kha zix e Olaf)
Bdd (Mid): Com apenas 18 anos, esse garoto tem um futuro brilhante. Tendo jogado 24 partidas com sua Taliyah e Galio e conseguindo 20 vitórias e apenas 4 derrotas, já sabemos de cara quais campeões os times inimigos vão ter que banir. Bdd tem a quinta melhor participação em kills do primeiro split da LCK (3.3). (Mains: Taliyah, Ryze, Azir e Galio).
Pray (Adc): Pray é um dos adc’s que acaba comendo pelas beiradas e talvez não recebe toda glória que merece. Mas com uma extraordinária performance no primeiro split da LCK, tendo o quarto maior KDA e sendo o nono em farm, Pray forma com Gorilla uma das duplas mais perigosas na bot lane. (Mains: Varus, Ezreal e Kalista)
Gorilla (Suporte): Tendo jogado por anos ao lado de Pray, Gorilla sem dúvidas já adquiriu seu lugar de ouro no topo dos melhores suportes que já existiram em League of Legends. A sua consistência em jogos competitivos é de dar inveja em qualquer jogador no cenário internacional. (Mains: Braum, Tahm Kench e Taric)
O Mid-Season Invitational 2018 vai acontecer na Europa entre os dias 3 e 21 de maio. Acompanhe a cobertura completa no Multiverso+!
Comentários