De olho no MSI 2018 #10: EVOS Esports (VCS)

A organização mais nova no Mid-Season Invitational (MSI) é a EVOS Esports. O time garantiu a sua vaga na competição após derrotar a famosa GIGABYTE Marines na final da Vietnã Champions Series por 3-2. A EVOS se encontra na 2ª etapa do play-in, juntamente com a Flash Wolves.

O Vietnã foi um dos responsáveis pelas mudanças no formato do MSI, já que até o ano passado, a região não tinha uma vaga direta no campeonato e o seus times disputavam a GPL como campeonato principal. Essa mudança aconteceu após a Marines apresentar um bom desempenho tanto no MSI quanto no Mundial em 2017.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eA–oEAXX7o]

A EVOS, mais conhecida pelo Dota 2, garantiu sua vaga na VCS após vencer a Hall of Fame por 3-0 no qualificatório para a liga. Vamos conhecer os nomes da equipe?

Stark (Topo): O top laner da EVOS atuava pela Marines no ano de 2017, e foi o primeiro time no qual jogou profissionalmente. Stark ficou bastante conhecido pelo seu Gragas, campeão com o qual fez belas partidas no ano passado.
(Campeões mais jogados na carreira: Gragas – 10 / Gnar – 10 / Camille – 9)

YiJin (Selva): O ex-Saigon Jokers atua profissionalmente desde 2016. Sem muito espaço na SJ, tendo atuado apenas em 6 partidas durante sua passagem pela equipe, o jogador pôde mostrar o seu valor na EVOS e tem sido de grande importância para a equipe desde a sua entrada.
(Campeões mais jogados na carreira: Sejuani – 8 / Kha’zix – 6)

Warzone (Meio): O mid laner do time vietnamita é um dos que mais mudaram de time dentro da equipe. Para você ter uma ideia, só no período de 2014 a 2016 ele atuou tanto na Saigon Jokes quanto na Saigon Fantastic Five, entrando e saindo dessas equipes durante todo esse período.

No finalzinho de 2016 ele deixou a SJ e foi para a FFQTV Gaming, onde ficou até até um certo período de 2017, ano no qual ainda atuou pela Cherry Gaming e foi para a EVOS, onde se encontra até agora. O jogador é um dos destaques do time e realizou o seu primeiro penta kill competitivamente na terceira semana da VCS, jogando de Azir.
(Campeões mais jogados na carreira: Azir – 13 / Cassiopeia – 9 / Orianna – 7)

Slay (Atirador): O jogador é um dos principais nomes da equipe. Sendo um dos melhores atiradores da região na qual atua, Slay esteve presenta na surpresa campanha da GIGABYTE Marines no MSI 2017. Ele deixou a equipe logo após a competição e no final do ano passado acabou assinando com a EVOS, junto com seu antigo parceiro de equipe, Stark.
(Campeões mais jogados na carreira: Ezreal – 14 / Varus – 12 / Ashe – 11)

RonOP (Suporte): O parceiro de rota de Slay é outro jogador sem muita experiência em campeonatos relevantes. Com passagens por times como Saigon Jokers e Cherry Gaming, o jovem de 19 anos vem para o seu primeiro Mid-Season Invitational, com toda certeza no hype, após ter levantado pela primeira vez a taça da VCS.
(Campeões mais jogados na carreira: Taric – 9 / Braum – 7 / Alistar – 6)

O Mid-Season Invitational 2018 vai acontecer na Europa entre os dias 3 e 21 de maio. Acompanhe a cobertura completa no Multiverso+!

Comentários