Skip to content
kabum-campea-cblol-2018

De olho no MSI 2018 #4: KaBuM! e-Sports (CBLoL)

Diretamente do Circuito Desafiante, a equipe da KaBuM! chega ao MSI 2018 cheia de moral. Após o rebaixamento no primeiro split do CBLoL 2017, a KaBuM! retorna a hegemonia do League of Legends brasileiro e conquista a vaga para disputar o “mundialito” do LoL

Com uma line-up e staff nova, sem grandes nomes do cenário, a equipe de Limeira conquistou um título que para muitos era improvável. Com séries incríveis durante o 1° split do campeonato, até mesmo contra equipes consideradas favoritas, a KaBuM! surpreendeu a todos com um novo estilo de jogar; agressivo, organizado e dinâmico.

kabum-campea-1-split-cblol-2018
KaBuM! e-Sports: The Champions! (Foto: Divulgação/Riot Games)

Mesmo com todo “hype” em cima do time, a KaBuM! vai para a competição com o foco em se classificar para a Fase Eliminatória. Agora com toda a torcida brasileira a favor, uma nova KaBuM! tentará mais uma vez um destaque internacional, assim como conseguiu em 2014 ao ir para o Mundial e eliminar a campeã europeia daquele ano, Alliance.

Zantins (Top): Após diversas tentativas em meio a altos e baixos (mais baixos do que altos), o jogador Zantins finalmente conseguiu se provar um dos melhores jogadores do Brasil. Com grandes jogos durante o primeiro split do CBLoL, o top laner demonstrou um alto potencial de carregar partidas e fez seu Vladimir tornar-se um banimento certo para a equipe adversária.

Ranger (Jungle): Após participações como coadjuvante nas equipes em que passou e uma troca de role, Ranger chega para 2018 com um novo perfil. Liderando a participação em First Blood’s do CBLoL (57%), maior participação em abates entre os caçadores (81,5%), maior AMA da posição (6,6) e liderança na diferença de ouro aos 10 minutos com +154, o caçador vem para o campeonato como uma perspectiva de grandes atuações.

kabum-ranger-final-cblol-2018
Ranger: O renegado (Foto: Divulgação/Riot Games)

dyNquedo (Mid): Com o terceiro maior AMA do primeiro split (8) o mid laner, ao lado de Titan, foi o protagonista da equipe no CBLoL. Foi completo durante o split. Com uma fase de rotas forte, e com um mid/late game quase que impecáveis, dyNquedo chega como um dos melhores da sua posição no Brasil. Em sua trajetória no 1° split, fez com que seu Azir e seu Ryze fossem temidos por todos. Espero (ou não) que nossos adversários tomem cuidado durante os picks e bans.

TitaN (Atirador): Com apenas 17 anos, o manauense chegou como uma explosão (KaBuM!, entendeu?). 8 ou 80. Com jogadas arriscadíssimas, mesmo sendo novo no cenário, TitaN foi disparado o melhor atirador do split. Com preferencia por campeões carrys, como Tristana e Jinx, em 16 jogos totalizou 73 abates (média de 4,56 por jogo). Com o apelido de “filho” do brTT, o pequeno TitaN chega ao MSI com uma grande expectativa de ser o destaque da equipe.

titan-final-cblol-2018
TitaN: O menino prodígio (Foto: Divulgação/Riot Games)

Riyev (Suporte): Nome conhecido no cenário, finalmente deslanchou em sua carreira. Mesmo sendo considerado o melhor da equipe entre os jogadores profissionais, o suporte não possui o mesmo reconhecimento pela torcida. Regular durante todo o split, com grande potencial de iniciar lutas, principalmente com seu Alistar, o suporte garantiu a regularidade, tanto da rota inferior, quanto no resto do mapa. Sem dúvidas, um jogador a se observar para esse campeonato.

O Mid-Season Invitational 2018 vai acontecer na Europa entre os dias 3 e 21 de maio. Acompanhe a cobertura completa no Multiverso+!

Comentários
+ posts

18 anos, vestibulando para Psicologia e/ou Relações Internacionais e/ou Comunicação Social. Apaixonado por esports e pelo Kurt Cobain.

18 anos, vestibulando para Psicologia e/ou Relações Internacionais e/ou Comunicação Social. Apaixonado por esports e pelo Kurt Cobain.

Back To Top