De olho no MSI 2018 #5: Flash Wolves (LMS)

A Flash Wolves é a representante da LMS no Mid-Season Invitational (MSI) 2018. Na fase de pontos, o time terminou com treze vitórias e uma derrota, o que classificou eles direto para final, onde ganharam da G-Rex por 3-0.

lms-flash-wolves-1-split
Flash Wolves campeã do 1° split da LMS (Foto: Flash Wolves on Facebook)

É a terceira vez que o time vem representar Taiwan e região na competição (na primeira edição do campeonato a ahq e-Sports Club foi a representante da liga). Conhecida por muito tempo como “Matadora de coreanos”, o FW vem esse ano com novidades na selva e na rota do topo.

Hanabi (Topo): Atual substituto de MMD na competição, Su “Hanabi” Chia-Hsiang vem para o seu primeiro campeonato internacional com a responsabilidade de substituir o top laner que atuou dois anos seguidos como titular pela FW. Esse foi o primeiro split do jogador como profissional mas ele mostrou ser competente e fez um ótimo trabalho em sua rota, com um K/D/A de 55/26/130 em 24 partidas jogadas durante a fase de pontos. Campeões de destaque: Ornn e Gangplank.

Moojin (Selva): O sul-coreano começou a sua carreira profissional como mid laner na Coreia mas após um mês atuando na posição ele resolveu atuar como jungler. Com passagens pela 2ª divisão tanto da LCK quanto da EU LCS, Moojin ocupa a posição de Karsa, que deixou a equipe no início do ano. Os seus principais campeões são Sejuani, Kha’Zix e Jarvan IV. É bom ficar de olho na Seju do menino, são 7 partidas e vitória nas 7 só nesse 1º split da LMS.

moojin-jg-flash-wolves
Moojin segurando os prêmios de “Rei das torres” e “Melhor golpear” (Foto: Flash Wolves on Facebook)

Maple (Meio): Maple já é mais do que conhecido no cenário. O mid laner atua pela organização da Flash Wolves desde 2013 e entrou para o time principal no ano de 2015, de onde não saiu desde então. O jogador terminou a fase regular com 124 abates. Os campeões com quem mais se destaca são LeBlanc, Azir e Ryze. Uma observação a se fazer: Maple é o único dos jogadores que não conta com um reserva para substitui-lo.

Betty (Atirador): O atirador é mais um que começou a carreira nas equipes de base da FW. Betty começou atuando como jungler e resolveu se aventurar como AD Carry em 2016, entrando na equipe principal como reserva na época. Com o afastamento de NL no final de 2016, Betty assumiu a posição na rota superior e atua lá desde então. Na fase regular, o jogador conquistou 9.6 de KDA, o maior durante a etapa, além de agregar bastante dano na sua equipe com 75% de participações em abates. Seus principais campeões são Varus e Ashe, mas com a campeã em questão ele sempre deu um show a parte.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PguB8kYAuvo]

SwordArt (Suporte): Fechando o time da Flash Wolves, temos o suporte SwordArt, um dos maiores destaques não só em seu time, mas também em sua posição. O suporte é considerado um dos melhores do mundo e atua profissionalmente desde o ano de 2012. Seus principais campeões são Thresh, Alistar e Braum. Em 2017, o jogador esteve presente na lista dos melhores jogadores do campeonato Mundial.

A Flash Wolves ainda conta com mais quatro jogadores, sendo eles:

  • MMD (Topo)
  • Morning (Selva)
  • Atlen(Atirador)
  • ShiauC (Suporte)

O Mid-Season Invitational 2018 vai acontecer na Europa entre os dias 3 e 21 de maio. Acompanhe a cobertura completa no Multiverso+!

Comentários