DETONA anuncia equipe em Valorant e estreia com derrota

A DETONA Gaming anunciou nessa quarta-feira (12) sua nova equipe para o segmento competitivo de Valorant. O anúncio do novo time foi feito em suas rede sociais. Confira:

Conheça os Pitbulls

Os novos “Pitbulls” como a equipe se referre, são compostos por jogadores de grande promessa que faziam parte de equipes menores dentro do cenário competitivo.A equipe conta com os jogadores JotaM, Francez, Veroneze, Leox e Khalil. E vale ficar de olho em Khalil, o jogador teve um participação importantíssima para a classificação da Falkol durante o Gamers Club Ultimate de Valorant.

O canil da DETONA já está aberto e os Pitbulls soltos na primeira temporada da KombatKlub League de Valorant, que começou essa quarta-feira (12). Mas infelizmente a DETONA estreou com uma derrota de 11 a 13 para a Exult.GG neste campeonato.

Valorant

Valorant é um jogo de FPS tático competitivo 5v5 para PC que foi desenvolvido pela Riot Games.  Este game tem uma mecânica de tiro fiel, diversas opções de armas, agentes com habilidades únicas e mapas detalhados que rendem milhares de horas de jogo. Valorant é gratuito e otimizado para funcionar em diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

CS:GO: GC Masters Feminina estreia neste final de semana

CS:GO: Dignitas anuncia a contratação de Showliana

Circuitão: oNe vai enfrentar a RED na Grande Final

Comentários