Dota 2: Alliance é a primeira finalista da StarLadder

No penúltimo dia da StarLadder Minor foi definido o top 3 da competição assim como o primeiro finalista. A Alliance garantiu seu lugar na final e na EPICENTER Major, enquanto Ninjas in PyjamasSirius se enfrentarão pela última vaga.

Resultados

A primeira série do dia foi entre AllianceSirius pelas rodada 1 da chave dos vencedores. O time chines se sobressaiu no jogo 1, graças a Liu “Sylar” de Lifestealer e Yang “InJuly” de Dark Seer. No entanto nas duas partidas seguintes não foram capazes de segurar o Troll Warlord de Michael “miCKe“, o que acabou custando a série.

Em seguida, se enfrentaram NiPAnvorgesa também pela rodada 1 da chave dos vencedores. A equipe sul americana esperava manter o bom momento do dia anterior, mas tinham pela frente uma das favoritas. Dessa maneira a Anvorgesa não conseguiu responder as estratégias de jogo da NiP e acabou sendo derrotada por 2-0.

Logo depois a Alliance enfrentou a NiP pela final da chave dos vencedores, valendo vaga na final. No jogo 1 Peter “ppd” mostrou o porque ser um dos melhores capitães da atualidade, com um draft que deixou a equipe sueca sem respostas, abrindo 1-0. No entanto nos jogos seguintes a Alliance parece ter ligado seus motores e garantiu seu lugar na final.

Por fim tivemos a rodada 1 da chave dos perdedores entre Anvorgesa Sirius. Apesar de ter sido derrotada pela Alliance a equipe chinesa mostrou mais uma vez que deve ser respeitada e temida. A vitima da vez foi a sul americana Anvorgesa que não conseguiu segurar o impeto da Sirius e assistiu ao show do midlaner Li “ASD” de camarote.

https://twitter.com/dotasltv/status/1139977758300393474

Próximos jogos

No último dia da StarLadder teremos duas séries, a final da chave dos perdedores e a grande final.

8:00 BRT – Ninjas in Pyjamas Sirius – Final da chave dos perdedores

11:30 BRT – NiP/SiriusAlliance – Grande final

O torneio

StarLadder ImbaTV Minor começou nesta quarta-feira (12) e tem a grande final marcada para o Domingo (16). Tem como premiação para o campeão U$125,000 e 120 pontos do DPC, além disso os finalistas estarão classificados para a EPICENTER Major. São 8 equipes disputando o torneio. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe a competição pelas transmissões brasileiras da BeyondTheSummit_PT e da MissClick_TV, ambas na Twitch.

 

 

 

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP