Dota 2: Beastcoast é eliminada da AniMajor

Terminou nesta segunda-feira (07) a fase de grupos da WePlay AniMajor. Assim, mais duas equipes foram eliminadas, os peruanos da Beastcoast agora torcem por resultados para irem ao The International 10. Enquanto a Team Liquid vai precisar passar pelas qualificatórias regionais para brigar pela premiação total de mais de 40 milhões de dólares. Por outro lado, a Team Spirit, TNC e Nigma se mantiveram na corrida pelos últimos pontos  e tentam o improvável para garantir a classificação. 

Adiós los chiquitos da Beastcoast

A Beastcoast começou querendo repetir o feito da Thunder Predator, no entanto, as equipes se prepararam melhor para o seu estilo de jogo. Dessa forma, a equipe amargou a última colocação do grupo e sendo eliminada com 3 empates e 4 derrotas. Além da Beastcoast, a Liquid também acabou fazendo uma fase de grupos abaixo do esperado. Terminando com 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, mesma pontuação que a Spirit que saiu vencedora na disputa de desempate.

Na parte de cima da tabela ficaram, respectivamente, PSG.LGD e Nigma. Os chineses terminaram com 4 vitórias e 3 empates, enquanto os europeu terminaram com 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A equipe de Kuro “KuroKy” pareceu ter entrado de vez na competição, atuando com mais regularidade e conseguindo vitórias convincentes, o que acabou faltando para equipe na fase de Wildcard. Dessa forma, a Nigma continua sua longa caminhada pela vaga no The International 10, na qual precisa terminar no top 2 da WePlay AniMajor. Por outro lado, os chineses da PSG.LGD, cumpriram com as expectativas com jogos sólidos e agora precisam apenas de uma vitória nos playoffs para se garantirem no The International 10.

Próximos confrontos

A AniMajor vai ter um dia de pausa nesta terça-feira (08) e volta na quarta-feira (09) com os playoffs, que serão disputados presencialmente. Dessa maneira, PSG.LGD e Nigma se juntam com NoPing, Quincy Crew, Alliance, Virtus.Pro, T1 e Aster na chave dos vencedores e vão jogar na quarta-feira (09). Enquanto, Evil Geniuses, Spirit, TNC e Vici Gaming estão na chave dos perdedores e vão jogar por suas vidas a partir de quinta-feira (10).

Aster X T1 – Rodada 1 – Chave dos vencedores – 06:00 BRT

[A] X PSG.LGD – Rodada 1 – Chave dos vencedores – 09:00 BRT

VP X Nigma – Rodada 1 – Chave dos vencedores – 12:00 BRT

QC X NP – Rodada 1 – Chave dos vencedores – 15:00 BRT

Beastcoast não repete feito da Thunder e foi eliminada – Reprodução: Wykrhm

Você pode acompanhar o torneio em portugues na transmissão do Aedrons na Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Garena divulga grupos da LBFF 5 que já começa neste sábado

VALORANT: Cards de orgulho LGBTQIA+ estão disponíveis

CS:GO: Valve altera preço do Prime em nova atualização

VALORANT: Odin e Amigos é campeã da Red Bull Campus Clutch LATAM

Comentários
+ posts

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP