Dota 2: Chaos e paiN vão mal no segundo dia da Paris Major | Multiverso+

Dota 2: Chaos e paiN vão mal no segundo dia da Paris Major

Com o fim do segundo dia da MDL Disneyland Paris Major, foram definidos as colocações nos grupos. E não apenas a Chaos E.C como também a paiN Gaming perderam suas partidas – 0-2 NiP e 0-2 Mineski respectivamente – e farão a disputa da chave dos perdedores para decidir quem continua na competição.

Chaos E.C 0-2 Ninjas in Pyjamas

A partida decisiva do grupo B foi disputada entre a brasileira Chaos e a NiP que buscava uma revanche.

No primeiro jogo, uma performance impecável do offlaner Neta “33” Shapira da NiP, que acabou desequilibrando as team fights, como resultado uma bola de nove que engoliu os brasileiros. No segundo jogo, a Chaos apostou no Terrorblade de William “hFn” Medeiros, esta que não se pagou e desse modo, mais uma vez, a bola de neve europeia passou pelo time brasileiro mas dessa vez liderados pelos carrys Marcus “Ace” Hoelgaard de Anti-Mage e Adrian “Fata” Trinks de Mirana. Dessa maneira a NiP assegurou a segunda colocação no grupo.

paiN Gaming 0-2 Mineski

A partida dos perdedores do grupo C foi entre a também brasileira paiN e a equipe da Mineski.

O primeiro jogo foi muito movimentado e equilibrado com ambas as equipes com chances de vencer, mas devido a tomadas de decisão e posicionamento melhores a equipe do sudeste asiático levou a melhor com 56 minutos de partida. No segundo jogo, a Mineski contou com boa atuação de seus carrys Kam “Nana” de Ember Spirit e Lai “Ahjit” de Spectre, dessa forma superando a paiN.

Outros resultados

Pelo grupo A, a Keen Gaming superou a beastcoast por 2-0 na partida dos perdedores. Em seguida a Team Liquid conquistou o segundo lugar ao superar a Keen Gaming por 2-0 na partida decisiva.

Pelo grupo B, a NiP superou a Empire e depois a Chaos, ambos por 2-0 e consequentemente ficando em segundo.

Pelo grupo C, a PSG.LGD assegurou a segunda colocação ao bater a Mineski por 2-0.

Pelo grupo D, surpreendentemente a compLexity Gaming superou a Fnatic por 2-0 na partida dos perdedores. Em seguida a OG garantiu o segundo lugar ao superar a compLexity na partida decisiva por 2-0.

Chaos decepciona e vai jogar a chave dos perdedores
Classificação final da fase de grupos – (Reprodução/Liquipedia)

Próximos jogos

Os brasileiros só se enfrentam na terça-feira (7) às 12:00 BRT. Enquanto isso na segunda-feira teremos dois confrontos pela chave dos vencedores, Team Secret e PSG.LGD às 5:00 e Virtus Pro e OG às 8:30, ambas melhores de 3; e duas partidas pela chave dos perdedores, compLexity Gamingbeastcoast às 12:00 e Mineski Team Empire às 13:30, ambos jogos únicos.

https://twitter.com/MarsMedia/status/1125110324410093570

O torneio

MDL Disneyland Paris Major começou neste sábado (4) e tem a grande final marcada para o Domingo (12). Tem como premiação para o campeão U$350,000 e 4950 pontos do DPC. São 16 equipes disputando o torneio, incluindo 2 brasileiros. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe e torça pelos brasileiros pelas transmissões de língua portuguesa da BeyondTheSummit_PT e da MissClick_TV, ambas na Twitch.

 

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP