Dota 2: Equipes definidas para o DPC 21/22 | Multiverso+

Dota 2: Equipes definidas para o DPC 21/22

Terminou no último domingo (21) a janela de transferências para o DPC 21/22. Dessa forma, todas as equipes anunciaram suas novas formações visando a primeira temporada do ano.

Nova OG para o DPC 21/22

Das principais equipes que ainda não tinham anunciado suas formações, a OG foi a que mais sofreu mudanças. Uma vez que a organização perdeu todos os jogadores que participaram da campanha do The International 10. Assim, com a proposta de revelar novos jogadores a OG vai contar com Artem “Yuragi” (ex-Unique), Bozhidar “bzm” (ex-Creepwave), Ammar “ATF” (ex-Creepwave), Tommy “Taiga” (ex-Liquid) e Mikhail “Misha” que estava como técnico. Vale ressaltar que ATF e bzm tem apenas 16 anos.

JerAx na Evil Geniuses

A Evil Geniuses também perdeu alguns jogadores, como o offlaner Daryl “Iceiceice” e o suporte Tal “Fly”. Assim, para seus lugares a organização norte-americana buscou jogadores de outras regiões. Para a offlane trouxe Egor “Nightfall” que jogou o TI10 pela Virtus.Pro. No entanto, a grande novidade é o novo suporte da equipe, o bicampeão do TI Jesse “JerAx”, saiu de sua aposentadoria e vai jogar agora pela EG.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Lelis é anunciado na Alliance

CBLOL 2022: paiN rebate declaração de Robo

VALORANT Champions: Grupos do mundial são revelados

Dota 2: NoPing traz de volta velhos conhecidos

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP