Dota 2: Fallen realiza stream beneficente com grandes nomes do cenário

Nesta última segunda-feira (19), Gabriel “Fallen” Toledo, um dos maiores nomes dos esports brasileiros e mundiais, realizou uma stream beneficente de Dota 2. A motivação veio por conta do tweet do streamer de Dota 2 Roger “Gordim da Perdigão”. Roger conta que necessita de próteses nas pernas e não as troca desde seus 14 anos. Assim, depois de tanto tempo chegou a hora de aposentá-las. Contudo, ele não possui os recursos financeiro necessários e foi pedir ajuda para a comunidade.

Assim, o pedido de ajuda chegou em Fallen por meio de Matheus “ItoKa”, streamer e figura conhecida no cenário de Dota 2. Além disso, a lenda do League of Legends brasileiro, Felipe “BRTT”, também foi chamado. Com isso, outras personalidades conhecidas também fizeram parte como o ex-jogador da paiN Gaming Danylo “Kingrd” Nascimento, o ex-jogador da FURIA Matheus “NS-ART” e o atual jogador da Havan Liberty Leonardo “RdO”. Por fim, também participaram os streamers Kelsen “K13”, Bruno Moura e o narrador Nícolas “nicolino”. As partidas ainda contaram com a narração de João Hugo “AEDRONS”, o principal caster de Dota do Brasil. 

Ao final de todas as lives participantes, o valor arrecadado foi de R$14.360.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

LBFF: Veja os 12 times classificados; Semana 9 foi insana

Valorant: Black Dragons demite Foox após atitude machista em live

CS:GO: FURIA é campeã da IEM New York NA

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP