Dota 2: Havan Liberty conquista seu primeiro título

A Havan Liberty conquistou nesta quinta-feira (27) seu primeiro título no Dota 2. A equipe recém contratada venceu a Axe Fresh Cup e levou US$ 500 de premiação. Mesmo não sendo um grande torneio, serviu de teste para os jogadores. Uma vez que, foi a primeira competição pela nova organização e com todos juntos desde a paralisação do DPC.

Havan Liberty conquista seu primeiro título do Dota 2 – Reprodução: Aedrons

A equipe realizou uma campanha praticamente impecável, ganhando oito jogos e perdendo somente um. Dessa forma, na fase de grupos terminou invicta e passou por 2-0 da Incubus Club na final da chave dos vencedores. Já na grande final, o time abriu perdendo para a SandBlood, mas, se recuperou e fechou em 2-1.  

A antiga Midas Club, firmou parceria com a Havan Liberty no dia 7 de Agosto. No entanto, os jogadores chegaram no gaming office no último dia 20. Desde então, a equipe acumula uma campanha de dez vitórias e apenas uma derrota. Assim, foram oito vitórias e uma derrota pela Axe Fresh Cup e duas vitórias pela OMEGA League: Americas Ancient Division. 

O time ainda disputa as quartas de final da OMEGA League: Americas Ancient Division no próximo dia 30 de Agosto contra a Pace University.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Havan Liberty anuncia maior gaming office da América Latina

Flamengo b4 planeja entrar no cenário de CS:GO e Valorant

Dota 2: The International 10 terá a maior premiação da história

Comentários