Dota 2: Havan Liberty realiza mudanças no time

A Havan Liberty anunciou neste sábado (05) grandes mudanças no seu time de Dota 2. Os resultados abaixo do esperado no torneio da OMEGA League: Americas Ancient Division, que terminou na eliminação por 2-1 para a PACE University e as instabilidades de performance foram os motivadores.
Dessa forma, a primeira mudança foi a dispensa do mid laner Henry “murdOc”. A organização alegou visões diferentes em relação ao time. No entanto, foi apresentado que o suporte Thiago “Thiolicor” irá disputar a BTS Pro series pela equipe. Assim, o antigo suporte 4, Lucas “Hyko” é quem assumirá a posição de mid laner.

O técnico da Havan Liberty, Filipe Astini soltou uma nota própria a respeito das mudanças. Primeiramente, alegando que a situação com o murdOc estava ficando insustentável devido às grandes instabilidades de performance e dificuldades de diálogo. A respeito do “novo” mid laner, explica que teem observado grandes desempenhos de Hyko durante o período no Gaming Office e se sente muito confortável com a mudança.
Por fim, comenta sobre a chegada de Thiolicor e que em pouco tempo, o jogador se mostrou muito interessado mas por questões pessoais ainda não será oficializado na equipe.

Thiolicor

Thiago “Thiolicor” Cordeiro é um dos mais experientes e habilidosos jogadores da América do Sul, tendo passagens pela paiN Gaming, SG E-sports e NoPing. Dessa maneira, o jogador conquistou o segundo lugar da ESL One L.A South America pela NoPing, segundo lugar da Dota Summit 10 pela paiN e se classificou para a ESL ONe Hamburg de 2017 pela SG. Além disso, o jogador se encontra no top 30 de mmr da região americana.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Valve se pronuncia sobre o futuro do cenário

Free Fire: Copa das Favelas será em novembro

Como a psicologia faz diferença em times de esports

 

Comentários