Dota 2: Lelis e QC conquistam seu terceiro título seguido

Terminou nesta terça-feira (21) a OGA Dota PIT Season 2: Americas, o torneio ocorreu de maneira online. A competição contou com os principais times da atualidade dos continentes  norte e sul americano. No entanto, brilhou mais uma vez a equipe da Quincy Crew, do brasileiro Rodrigo Lelis. A final ocorreu entre a QC e a peruana Thunder Predator, terminando em 3-1 e premiando o time norte americano com U$$10,422. 

A caminhada para o título foi mais longa do que o esperado. Com a derrota para a Beastcoast por 2-0 na primeira rodada da chave dos vencedores, a equipe precisou passar por toda a chave dos perdedores. Assim, superando consecutivamente Midas Club e 4 Zoomers por 2-0. Em seguida, superou a CR4ZY, que contava com o brasileiro William “hFn”, por 2-1 e na final da chave superou a Business Associates por 2-0. Por fim, a final terminou 3-1 para a QC que contou com grandes partidas do offlaner brasileiro.

Essa foi a terceira conquista seguida da equipe e a quarta de Lelis. Anteriormente, eles já haviam conquistado a BTS Pro Series S2 e a ESL One Birmingham. Enquanto o brasileiro conquistou além delas a ESL One L.A como completer da Beastcoast, todas os torneios ocorreram de forma online e divididos por regiões. Entre os torneios, Lelis ainda conquistou a Twitch Rivals: DOTA 2 Showdown – North America, considerado um grande show match. Porém, a conquista rendeu a premiação de U$25,500 para os vencedores. Em sua equipe estavam os brasileiros Thiago “Thiolicor, Adriano “4dr” e Matheus “KJ” além do norte americano Jingjun “Sneyking”.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Snowzin é anunciado como reserva na BOOM

Cruzeiro quer entrar para as franquias do CBLoL 2021

Black Dragons vence a C.O.P.A. Free Fire

Comentários