Dota 2: Morre o jogador Flow de 25 anos

Na última quarta-feira (30) faleceu o jogador profissional Alexander “Flow”. Flow lutava contra o câncer desde 2018. Dessa forma, depois de uma longa luta, ele não resistiu e partiu. 

O jogador foi diagnosticado em Janeiro de 2018 com um tumor de células germinativas do mediastino (região do tórax). Assim, em Fevereiro ele se afastou do cenário competitivo para remover cirurgicamente o tumor. Desse modo, com o sucesso da cirurgia, ele retornou para brigar pelo seu sonho. Contudo, neste mês foi anunciado que a doença voltou e no dia 30 de Setembro, Flow não resistiu e faleceu aos 25 anos. A divulgação da trágica e triste notícia se deu em sua fan page da rede social VK.

Flow participou da DreamLeague S12 pela equipe da FlyToMoon, em Outubro de 2019 – Foto: Alex Maxwell/DreamHack

Trajetória

Flow começou sua jornada no competitivo em 2015, na equipe da Duza Gaming. Em seguida, o offlaner rodou por vários times da região CIS como: Double Dimension,  Prodota Gaming e Elements Pro Gaming. Dessa maneira, ele começou a temporada 2019-2020 na equipe da FlyToMoon, onde participou da DreamLeague S12. Além disso, jogou com alguns dos principais jogadores da região como: Zayac, Miposhka, Iceberg, ALWAYSWANNAFLY, CemaTheSlayer e fn.

A equipe do Multiverso+ presta suas condolências aos familiares, amigos, ex-companheiros de time e fãs.
Descanse em paz Alexander “Flow” Sazonov.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

ESL e DreamHack anunciam fusão e viram ESL Gaming

CampLota: As meninas da Hype são as primeiras campeãs

Esports Awards 2020: Conheça os brasileiros finalistas

Comentários