Dota 2: Our Way se classifica para o DPC

Terminou nesta sexta-feira (26) as classificatórias sul-americanas para o DPC 2021/2022. Dessa forma, foram definidas as duas últimas equipes da região, sendo elas a brasileira Our Way e a peruana Balrogs. 

Our Way: o novo velho time

A Our Way é formada pelos brasileiros William “hFn”, Adriano “4dr”, Otávio “Tavo” e Danylo “Kingrd” mais o peruano Junior “Yadomi”. Dessa forma, a equipe conta com os jogadores mais bem sucedidos do país. No entanto, precisaram passar por duas classificatórias abertas. Uma vez que foram eliminadas na primeira pela God Genesis.

Já na classificatória fechada, passaram sem problemas pela Randoms por 2-0 e superaram a Balrogs em uma série equilibrada por 2-1. Dessa forma, a Our Way se classificou para a segunda divisão e se juntou à Unknown, Infinity, Interitus, Inverse, Omega e Gorillaz-Pride.

DPC 21/22

O DPC 21/22 começa na próxima terça-feira (29), assim, na região sul americana Unknown e Infinity abrem a temporada da região pela segunda divisão às 20:00. Enquanto, Infamous e Thunder Predator abrem a primeira divisão na quinta-feira (02) às 20:00.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

VALORANT Champions: Grupos do mundial são revelados

Dota 2: NoPing traz de volta velhos conhecidos

Free Fire: Play na Taça das Favelas

Free Fire: Noise fatura a LBR Champions

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP