Dota 2: paiN Gaming tem início negativo no Major em Paris

Fim do primeiro dia da MDL Disneyland Paris Major e a Pain Gaming fez sua estreia contra a poderosa equipe chinesa da Vici Gaming. Como resultado os brasileiros perderam por 2-0 e vão jogar a partida dos perdedores para tentar uma boa colocação no grupo C.

Pain 0-2 Vici Gaming

O time brasileiro fez sua partida de abertura contra uma das favoritas para levar o torneio, a VG. 

Na primeira partida, uma execução impecável do carry Zhang “Paparazi” com seu Leshrac, como resultado uma vitória tranquila para o time chines. Na segunda partida, a VG com uma boa atuação de seu offlaner Zhou “Yang” conseguiu boas team fights, encurralando a Pain Gaming, fechando dessa forma  a partida e a série em 2-0.

Outros Resultados

No grupo C, a VG além da vitoria contra a equipe brasileira, também levou a melhor contra a PSG.LGD, dessa maneira garantiu a primeira colocação no grupo. Enquanto a PSG.LGD espera pelo vencedor de Pain Gaming e Mineski para decidir a segunda colocação.

Pelo grupo D, a Evil Geniuses garantiu o primeiro lugar ao vencer Fnatic e OG ambas por 2-0. Dessa modo a OG espera pelo vencedor de Fnatic e Complexity para decidir a segunda colocação.

Próximas partidas

Chaos E.C fará sua partida decisiva às 8:30 do domingo (5) contra o vencedor de NiPEmpire. Enquanto a Pain Gaming fará sua partida dos perdedores contra a Mineski às 12:00 e logo após o vencedor fará a partida decisiva contra a PSG.LGD às 15:30.

O torneio

MDL Disneyland Paris Major começou neste sábado (4) e tem a grande final marcada para o Domingo (12). Tem como premiação para o campeão U$350,000 e 4950 pontos do DPC. São 16 equipes disputando o torneio, incluindo 2 brasileiros. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe e torça pelos brasileiros pelas transmissões de língua portuguesa da BeyondTheSummit_PT e da MissClick_TV, ambas na Twitch.

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP