Dota 2: Rodrigo Lelis conquista seu quinto título seguido

Terminou nesta terça-feira (04) o torneio The Great American Rivalry Division 1, que tinha como premiação a quantia de US$ 21 mil. Essa foi a quinta conquista consecutiva do offlane brasileiro Rodrigo Lelis. Dessa forma, a Quincy Crew passa a ser a principal equipe da região. Uma vez que o time norte americano da Evil Geniuses está de mudança para o cenário europeu.

The Great American Rivalry

O torneio contou com as 10 principais equipes do cenário norte e sul americano. Sendo divido em duas etapas, primeiramente  uma fase de grupos onde todos jogaram contra todos em partidas de ida e volta. E por fim, a fase de playoffs realizada em formato de eliminação dupla. As 4 piores foram eliminadas, as 4 melhores foram para a chave dos vencedores e as 2 do meio para a chave dos perdedores.

A equipe composta por Yawar “YawaR”, Quinn, Rodrigo Lelis, Arif “MSS”, Avery “SVG” terminou a fase de grupos com um rendimento de 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Assim, rendendo uma terceira colocação na fase de grupos e vaga na chave dos vencedores. Na caminhada dos playoffs a Quincy Crew, passou pela 4 Zoomers e CR4AZY, por 2-1 e 2-0 respectivamente. Na grande final, a CR4ZY do brasileiro William “hFn”, buscou a revanche mas foi derrotada mais uma vez sem levar nenhuma partida, terminando em 3-0. 

Com a conquista, a equipe de Lelis se confirma como a principal potência da região. A ida do time da EG para a região europeia reforça sua hegemonia. Vale ressaltar que a QCjá  estava se sobressaindo mesmo contra a equipe azul e branca, tendo conquistado BTS Pro Series Season 2: Americas e a ESL One Birmingham 2020 na qual a EG terminou em terceiro em ambas.  

Evil Geniuses

Vinha sendo especulado que a equipe da EG estaria interessada em competir na região europeia durante a paralisação. Os jogadores Artour “Arteezy” e Tal “Fly” já vinham jogando no servidor, alegando estarem treinando para ir se acostumado com o ping elevado. A confirmação veio com o convite direto para a Omega League da região europeia.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM:

LoL: Brasileiro é selecionado pela Gen.G Academy

CS:GO: Gaules fará torneio valendo vaga para a ESL One: Rio

RED Canids vence Gigantes Free Fire e BRs dominam pódio

Comentários