Dota 2: SG anuncia nova equipe
Nesta sexta-feira (12) a SG Esports anunciou sua nova equipe de Dota 2. Assim, a organização brasileira que participou do The International 10 trouxe uma formação renovada. Dessa forma, sem grandes medalhões nacionais, o novo time mistura jovens e jogadores em ascensão.
Junte-se a nós para continuarmos o sonho 🦾#SoulGamer #SoulSG #dota2 pic.twitter.com/gBOw2pTLfT
— SG esports (@SGesportsBR) November 12, 2021
Dessa maneira, a SG trás Danilo “Arms” como o novo hard carry, Eliseo “Kxy” para a mid lane, Lucas “Hyko” na offlane e Arthur “LTH” e o argentino Nicolás “Wij” como os novos suportes.
Vale ressaltar que Arms participou da campanha que levou a Infinity para a primeira divisão no DPC 2020, Kxy terminou em quarto lugar com a Infamous, Hyko fez parte da equipe da FURIA que jogou a Bukovel Minor e Wij estava na Unknown que quase foi para o TI. Assim, LTH é o jogador mais inexperiente e veio da SG.Energy, antigo time academy da organização.
Movimentações pelo mundo
A temporada 2021/2022 do DPC vai começar no próximo dia 29. Assim, diversas equipes do mundo começam a se movimentar e se preparar. Na Europa, a OG se despediu de Sumail e Martin “Saksa”.
𝗧𝗵𝗮𝗻𝗸 𝘆𝗼𝘂 𝗦𝘂𝗺𝗮𝗶𝗹 𝗮𝗻𝗱 𝗦𝗮𝗸𝘀𝗮.
Following TI11, both players expressed their wishes to look for opportunities outside of OG.
We'll always cherish the time we spend together, and we wish you the best in the future.
Thank you for everything friends.#DreamOG pic.twitter.com/KHteYmDUON
— OG (@OGesports) November 8, 2021
A Alliance começou sua reformulação dispensando toda sua formação, mantendo apenas Nikolay “Nikobaby” e Simon “Handsken”, especula-se muito que o brasileiro Rodrigo Lelis será o próximo offlaner da organização sueca.
The end of a journey – [A] #Dota2 roster update
🔗 https://t.co/eZu8zVUMmO#LongLiveAlliance pic.twitter.com/Z3rkejVz6z
— Alliance ✍️🔜 (@theAllianceGG) October 21, 2021
Na China, a organização da Elephant dispensou todos os seus jogadores e se afastar da modalidade. Assim, fica em xeque a continuidade da organização no Dota 2, visto que, não há um tempo hábil para a formulação de uma nova equipe chinesa para o início da temporada.
Na região norte americana a Quincy Crew anunciou sua nova formação com Yawar, Quinn, Maurice “KheZu”, Milan e Remus “ponlo”. Por outro lado, muitas incertezas rondam a Evil Geniuses, principalmente com as indefinições de Daryl “Iceiceice” e Tal “Fly” que estão sendo especulados em outras regiões. Por fim, a 4Zoomers vai contar com o brasileiro Guilherme Colstábile como seu novo hard carry, o brasileiro estava na SG durante a campanha do TI10.
Mudanças no SA e mistério da NoPing
Das equipes brasileiras, além da SG, a Spirits (antiga Binomistas) vai se manter junta e com o peruano Thomas “Valqui” na offlane. Além disso, foi anunciado que William “hFn”, Adriano “4dr”, Otávio “Tavo”, Danylo “Kingrd” e o peruano Junior “Yadomi” vão jogar as classificatórias abertas. Por fim, a NoPing ainda não revelou sua nova equipe, no entanto, fontes apontam a presença dos brasileiros Leonardo “RdO”, João “4nalog”, Thiago “Thiolicor” e Matheus “KJ”. Além disso, o ex-técnico da SG, Andrei “Mangusu” também estaria com o time.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
VALORANT: Team Vikings fará bootcamp na Espanha
Free Fire: SPFW apresentará desfile com skins
CS:GO: Los Grandes anuncia line-up na modalidade
Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP