Dota 2: SG anuncia nova equipe | Multiverso+

Dota 2: SG anuncia nova equipe

Nesta sexta-feira (12) a SG Esports anunciou sua nova equipe de Dota 2. Assim, a organização brasileira que participou do The International 10 trouxe uma formação renovada. Dessa forma, sem grandes medalhões nacionais, o novo time mistura jovens e jogadores em ascensão.

Dessa maneira, a SG trás Danilo “Arms” como o novo hard carry, Eliseo “Kxy” para a mid lane, Lucas “Hyko” na offlane e Arthur “LTH” e o argentino Nicolás “Wij” como os novos suportes. 

Vale ressaltar que Arms participou da campanha que levou a Infinity para a primeira divisão no DPC 2020, Kxy terminou em quarto lugar com a Infamous, Hyko fez parte da equipe da FURIA que jogou a Bukovel Minor e Wij estava na Unknown que quase foi para o TI. Assim, LTH é o jogador mais inexperiente e veio da SG.Energy, antigo time academy da organização.

Movimentações pelo mundo

A temporada 2021/2022 do DPC vai começar no próximo dia 29. Assim, diversas equipes do mundo começam a se movimentar e se preparar. Na Europa, a OG se despediu de Sumail e Martin “Saksa”.

A Alliance começou sua reformulação dispensando toda sua formação, mantendo apenas Nikolay “Nikobaby” e Simon “Handsken”, especula-se muito que o brasileiro Rodrigo Lelis será o próximo offlaner da organização sueca.

Na China, a organização da Elephant dispensou todos os seus jogadores e se afastar da modalidade. Assim, fica em xeque a continuidade da organização no Dota 2, visto que, não há um tempo hábil para a formulação de uma nova equipe chinesa para o início da temporada.

Na região norte americana a Quincy Crew anunciou sua nova formação com Yawar, Quinn, Maurice “KheZu”, Milan e Remus “ponlo”. Por outro lado, muitas incertezas rondam a Evil Geniuses, principalmente com as indefinições de Daryl “Iceiceice” e Tal “Fly” que estão sendo especulados em outras regiões. Por fim, a 4Zoomers vai contar com o brasileiro Guilherme Colstábile como seu novo hard carry, o brasileiro estava na SG durante a campanha do TI10.

Mudanças no SA e mistério da NoPing

Das equipes brasileiras, além da SG, a Spirits (antiga Binomistas) vai se manter junta e com o peruano Thomas “Valqui” na offlane. Além disso, foi anunciado que William “hFn”, Adriano “4dr”, Otávio “Tavo”, Danylo “Kingrd” e o peruano Junior “Yadomi” vão jogar as classificatórias abertas. Por fim, a NoPing ainda não revelou sua nova equipe, no entanto, fontes apontam a presença dos brasileiros Leonardo “RdO”, João “4nalog”, Thiago “Thiolicor” e Matheus “KJ”. Além disso, o ex-técnico da SG, Andrei “Mangusu” também estaria com o time.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

VALORANT: Team Vikings fará bootcamp na Espanha

Free Fire: SPFW apresentará desfile com skins

CS:GO: Los Grandes anuncia line-up na modalidade

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP