Dota 2: SG anuncia preparação para o TI10 | Multiverso+

Dota 2: SG anuncia preparação para o TI10

A equipe brasileira da SG anunciou nesta quinta-feira (12) que vai começar sua preparação para o The International 10 no próximo dia 17 de agosto, onde vão se deslocar até Bucareste para a realização de um bootcamp. Além disso, também foi confirmada a sua participação na ESL One Fall: Bootcamp Edition que vai contar com uma premiação total de US$400.000,00. Junto dos brasileiros da SG, outras equipes classificadas para o TI10 também vão disputar a premiação como Alliance, Spirit, PSG.LGD, T1, Virtus.Pro e as sul-americanas Beastcoast e Thunder Predator.

Preparações sul americanas para  o TI10

Dessa forma, a SG é a segunda equipe sul americana a anunciar um período  de  preparação na Europa para o TI10. A primeira sendo a peruana Thunder Predator que partiu para Bucareste na última quarta-feira (11).

Já a Beastcoast está fazendo sua preparação nos Estados Unidos enquanto sua equipe se vacina por lá e depois, em meados de setembro, partem para a Romênia para um bootcamp antes do The International 10.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

TiltCast: Nosso novo podcast de Esports

Pro players e times se opõem a federalização de esports

VCTBR: Vivo Keyd e Jaguares se classificam

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP