RELOAD inaugura o calendário competitivo de 2025 com novo formato, cards colecionáveis e 20 equipes…

Dota 2: SG retorna e anuncia sua nova formação
Nesta sexta-feira (18) a organização da SG Esports postou nas suas redes sociais um vídeo anunciando seu retorno ao cenário competitivo. Assim, o time que chocou a América ao se classificar para a Kiev Major de 2017 e surpreendeu o mundo ao eliminar a Secret está de volta. O anúncio oficial aconteceu na live do narrador Aedrons, dessa forma, a SG retorna depois de cessar suas operações em novembro de 2019.
Formação
Dessa maneira, foi anunciada a formação visando a disputa do próximo DPC em janeiro.
Guilherme “Costabile” Costábile
Adriano “4dr” Machado
Danylo “Kingrd” Nascimento
Thiago “Thiolicor” Cordeiro
Matheus “KJ” Diniz
A formação estava atuando sob a bandeira do Team Brasil.
Revelada nossa Line ! pic.twitter.com/ivXd2St0kB
— SG esports (@SGesportsBR) December 18, 2020
Por fim, a organização ainda apresentou sua equipe de streamer, com João “Aedrons” Carvalho, Diego “irmaoURSO” Rodrigues, Larissa “larinsana” Santana e Vinícius “Apricola” Jannotti.
Começo de um sonho: GRUPO @SGesportsBR @LariNSana_ – https://t.co/Uw0r8akFLz @Aedronss – https://t.co/RRuXBE8n9h @dirmaoURSO – https://t.co/thbHKwRZIl @vijannotti – https://t.co/BgDnSU1yUZ pic.twitter.com/LQngHDBtpU
— Diego irmaoURSO (@dirmaoURSO) December 18, 2020
SG Esports
Com a volta da equipe, também foi anunciado a realização de uma gaming house localizada em Fortaleza/CE. Dessa forma, possibilitando à equipe treinar e participar de torneios em outras regiões como América do Norte e Europa. Uma vez que, está sendo instalado o cabo submarino que ligará a América do Sul e Europa. Além disso, a conexão de Fortaleza tem um ping menor para os servidores da América do Norte.
Com exceção de KJ, todos os outros já haviam atuado pela organização. Sendo que 4dr e Kingrd fizeram parte da histórica campanha na Kiev Major de 2017. Enquanto Thiolicor, Costabile e 4dr estavam na campanha da ESL One Hamburg 2017.
Contudo, mesmo com as boas campanhas, a organização passou por dificuldades ao anunciar uma equipe recheada de nomes novos no cenário em 2019. Dessa forma, com a falta de resultados e retorno financeiro, a organização cessou suas operações em novembro.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
GC Masters VI: 9z e Detona garantem vaga na semifinal
CBLoL 2021: Confira todas as line-ups!
CS:GO: FURIA é bicampeã da GC Masters Feminina
Comentários
Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP