Dota 2: The International 10 tem nova casa

A Valve anunciou nesta quarta-feira (07) que o The International 10 tem uma nova casa e uma nova data. Dessa forma, o maior evento de esports do vai ocorrer em Bucareste na Romênia. Além disso, o torneio que estava previsto para o início de agosto vai ocorrer entre os dias 7 e 17 de outubro.

Confira a tradução livre da nota divulgada.

Estamos felizes em anunciar que o The International 10 vai ocorrer em outubro em Bucareste na Romênia, e a batalha épica pelo Aegis do campeão vai ser disputada no maior estádio do país – Arena Nationala.

A fase de grupos vai acontecer entre os dias 7 e 10 de outubro, com o evento principal iniciando no dia 12. E finalmente, no dia 17 os dois melhores times de Dota 2 do mundo vão se enfrentar pela Aegis e pela premiação total de US$40.018.195. Informações sobre ingressos serão anunciadas em breve.

Estamos muito gratos pela parceria formada com a Romênia e com a cidade de Bucareste e ansiosos para se reunir  novamente com a comunidade global de Dota 2, tanto pessoalmente quanto virtualmente, para acompanhar os melhores jogadores e celebrar com os fãs no The International. Se preparem, logo menos a batalha começa.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLOL 2021: Miners segue em boa fase, Fla lidera isolado

LBFF 5: Team Liquid consegue seu 1º BOOYAH!

Dota 2: Fnatic e Undying se classificam para o TI10

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP