Dota 2: Thunder fora e EG chega na final da ONE Singapore Major

A ONE Singapore Major vai chegando ao fim, dessa forma, tivemos o fim das zebras, com a eliminação da Thunder Predator e da Neon. Assim, ambas as equipes garantiram US$ 25.000 e 300 pontos do DPC como premiação. Além disso, foi definido o top 3 da competição com PSG.LGD, Evil Geniuses e Invictus Gaming. A grande final vai acontecer na madrugada de sábado para domingo (04), onde o vencedor leva US$ 200.000 e 500 pontos  do DPC.

Team Secret 2 x 1 Neon

Primeiramente, Secret e Neon abriram a noite com uma das séries mais equilibradas até aqui. O terceiro e último jogo foi um teste para cardíaco, que durou 61 minutos com muitas reviravoltas. Dessa forma, os campeões europeus sobreviveram na competição, mas, seu status de melhores do mundo foi colocado em dúvida. Por outro lado, a Neon, que atuou com um substituto, sai de cabeça erguida e com grandes expectativas para a próxima temporada das ligas regionais. 

Invictus Gaming 2 x 1 Thunder Predator

Em seguida, foi a vez de Invictus Gaming e Thunder Predator, a campeã chinesa contra a sensação sul americana. Os peruanos começaram muito bem, conseguindo uma vitória ao impor seu estilo de jogo agressivo. No entanto, as 2 próximas partidas foram totalmente dominadas pelos chineses. Assim, a IG respondeu a agressividade peruana com mais agressividade, eliminando a Thunder Predator. 

Evil Geniuses 2 x 1 PSG.LGD

Na sequência, Evil Geniuses e PSG.LGD realizaram a final da chave dos vencedores, que definiu a primeira grande finalista. Assim, o midlaner Abed mostrou todo o seu potencial na série, com atuações de gala com sua Puck no primeiro jogo e com seu Storm Spirit na terceira decisiva partida. Dessa forma, os norte-americanos garantiram ao menos a segunda colocação, espantando a ideia de que as equipes da América do Norte são as mais fracas.  

Team Secret 1 x 2 Invictus Gaming

Por fim, Secret e IG fecharam a noite, o embate colocou frente a frente os campeões da Europa e os campeões da China, as regiões consideradas mais fortes do mundo. No entanto, os europeus parecem ter problemas com equipes asiáticas. Dessa forma, a IG não tomou conhecimento e em apenas 2 partidas, eliminou a Secret e garantiu seu lugar no top 3 da ONE Singapore Major.

Último dia

Você pode acompanhar o torneio em portugues na transmissão do Aedrons na Twitch.

PSG.LGD X IG – Final – Chave dos perdedores – 23:00 BRT

EG X PSG.LGD/IG – Grande Final – 03:00 BRT

Thunder Predator perde de 2-1 para IG e está fora da Major
Reprodução/Wykrhm

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Rensga Esports entra com lineup no Wild Rift

COPA NOBRU vira CPN e chega em um novo formato

CBLoL 2021: tinowns cria playlist em parceria com Spotify

Dota 2: Thunder Predator elimina VP da ONE Singapore Major

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP