Dota 2: Thunder Predator choca o mundo na ONE Singapore Major

Começa nesta terça-feira (30) os playoffs da ONE Singapore Major, assim, restando 12 equipes, o torneio chega em sua fase final. Dessa forma, Thunder Predator, Vici Gaming e PSG.LGD se juntam à Evil Geniuses, Fnatic, Team Secret, Invictus Gaming e Virtus.Pro na chave dos vencedores. Enquanto Quincy Crew, Team Aster, Team Liquid e Neon estão na chave dos perdedores. Isso por conta dos resultados da fase de grupos, onde os peruanos da Thunder Predator chocaram o mundo.

Wildcard

Primeiramente, pela fase de wildcard a Team Nigma acabou sendo a grande decepção do torneio. Uma vez que, seu melhor resultado foi um empate contra a Vici Gaming, mesmo jogando sem Ivan “MinD_ContRoL” era esperado performances melhores do que as que foram apresentadas pela equipe. No entanto, o capitão Kuro “KuroKy” conseguiu uma conquista  pessoal, sendo o primeiro jogador a utilizar todos os heróis disponíveis em jogos competitivos. Isso ocorreu na derrota para a T1, onde ele jogou de Mars. 

Por outro lado, os chineses começaram a provar suas forças com PSG.LGD e Vici Gaming terminando nas primeiras colocações. Por fim, Monaco Gambit e Team Liquid se enfrentaram no desempate que decidiu quem passava de fase e quem era eliminado. Assim, o oeste europeu levou a melhor contra o leste e se manteve viva na competição.

Nigma e Monaco Gambit decepcionam e estão fora da ONE Singapore Major – Reprodução/ONE Esports

Thunder Predator na fase de grupos

Em seguida foi realizada a fase de grupos, onde tivemos os resultados mais inusitados até aqui. Onde, outra equipe europeia acabou rendendo muito menos do que era esperado, dessa forma, a Alliance deixa a Major com 4 empates, 3 derrotas e muita inconstância. Enquanto isso, a peruana Thunder Predator, que era tida como uma das equipes mais fracas, surpreendeu o mundo. No primeiro dia, ela venceu todos os seus 4 confrontos e no segundo empatou 2 e venceu 3. Dessa forma, terminando em primeiro, de maneira invicta e vencendo grandes times como PSG.LGD, Quincy Crew e Liquid. Por fim, mais uma vez a PSG.LGD e Vici Gaming provaram que vão em busca do título da ONE Singapore Major. Enquanto a QC de Rodrigo Lelis pecou pela falta de constância, mas ainda assim conseguiu ótimos resultados.  

Thunder Predator surpreende e termina em primeiro na fase de grupo – Reprodução/ONE Esports

Playoffs e próximos confrontos

A fase de playoffs será no formato de eliminação dupla, tendo 12 participantes. Dessa forma, os confrontos começam nesta terça (30) às 23:00 BRT com a rodada 1 da chave dos vencedores.

EG X Fnatic – Rodada 1 – Chave dos vencedores – 23:00 BRT

IG X VG – Rodada 1 – Chave dos vencedores – 02:00 BRT

TP X Secret – Rodada 1 – Chave dos vencedores – 05:00 BRT

VP X PSG.LGD – Rodada 1 – Chave dos vencedores – 08:00 BRT

 

Você pode acompanhar o torneio em portugues na transmissão do Aedrons na Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Wild Rift: GOAT anuncia line com ex players de AoV e Vainglory

Segunda edição da Girl Pwr VALORANT é anunciada

VCTBR 2 : Slick e Sharks passam para a próxima fase

DOTA: Dragon’s Blood – Crítica [SPOILERS]

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP