Dota 2: Thunder Predator elimina VP da ONE Singapore Major

Esta sexta-feira (02) foi o dia das grandes zebras na ONE Singapore Major, assim, com grandes resultados inesperados e times garantindo seus lugares no topo. Enquanto, outros mais cotados estão fora. Dessa forma, PSG.LGD, Neon e Thunder Predator protagonizaram os grandes confrontos da noite e os mais inesperados também. Com isso, foi definido o top 6 da competição que garante uma premiação mínima de US$ 25.000 e 300 pontos do DPC. 

Evil Geniuses 2 x 0 Invictus Gaming

Primeiramente, Evil Geniuses e Invictus Gaming abriram a noite, o embate entre o campeão norte americano contra o campeão chines. No entanto, a IG acabou fazendo duas partidas muito abaixo do esperado. Assim, a equipe norte-americana se aproveitou das falhas do adversário. No primeiro jogo, desistiram após 30 minutos, após uma uma briga perdida e um déficit de apenas 6 mil de ouro. O segundo jogo, no entanto, foi de total domínio da EG, do início ao fim e sem qualquer tipo de resposta pelos chineses. Assim, os norte-americanos garantiram seu lugar no top 3 e afastaram a ideia de região mais fraca do mundo.   

Team Secret 1 x 2 PSG.LGD

Em seguida, foi a vez de Team Secret e PSG.LGD se enfrentarem, a tida como melhor equipe do mundo, encarou os chineses embalados pelo seu ótimo momento na competição. Assim, com certo equilíbrio na série, a PSG.LGD manteve seu embalo e seu bom momento. Também se aproveitaram de algumas escolhas questionáveis de heróis por parte da Secret, dessa forma, garantiram seu lugar no top 3 da competição.

Vici Gaming 1 x 2 Neon

Na sequência, Vici Gaming e Neon jogaram, a equipe chinesa buscava ainda se recuperar da derrota para a IG, enquanto a Neon continuava sua caminhada como zebra. Mais uma vez, a zebra deu suas caras, assim, com uma grande atuação de Erin “Yopaj” e sua Puck, o sudeste asiático triunfou sobre os chineses.

Thunder Predator 2 x 0 Virtus.Pro

Por fim, Virtus.Pro e Thunder Predator fecharam o dia, a campeã do leste europeu buscava parar o embalo dos peruanos. No entanto, a VP acabou jogando toda a série de maneira muito apática. Assim, acabaram sendo engolidos pelo estilo de jogo rápido e agressivo da Thunder Predator. Dessa forma, os peruanos se garantiram no top 6 da ONE Singapore Major, resultado inédito para as equipes sul-americanas.     

Próximos confrontos

Você pode acompanhar o torneio em portugues na transmissão do Aedrons na Twitch.

Secret X Neon – Rodada 3 – Chave dos perdedores – 23:00 BRT

TP X IG – Rodada 3 – Chave dos perdedores – 02:00 BRT

EG X PSG.LGD – Flnal – Chave dos vencedores – 05:00 BRT

Secret/Neon X TP/IG – Rodada 4 – Chave dos perdedores – 08:00 BRT

Thunder Predator continua sua jornada contra o mundo, agora contra a IG às 02:00 BRT – Reprodução/Wykrhm

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Rensga Esports entra com lineup no Wild Rift

COPA NOBRU vira CPN e chega em um novo formato

CBLoL 2021: tinowns cria playlist em parceria com Spotify

Dota 2: Thunder Predator entra no top 8 da Singapore Major

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP