Dota 2: Thunder Predator entra no top 8 da Singapore Major

Segundo dia de playoffs da ONE Singapore Major, assim, 4 equipes deram adeus ao torneio sem nenhuma premiação. Além disso, foi definido o top 8 que começa a ganhar premiações. Dessa forma, Neon, Thunder Predator, Vici Gaming e Virtus.Pro não vão voltar para casa de mãos abanando. 

Fnatic 1 x 2 Neon

Primeiramente, Fnatic e Neon abriram a noite com o confronto entre o campeão do sudeste asiático contra a segunda colocada. No entanto, dessa vez a Neon, mesmo usando um jogador substituto, conseguiu sua revanche. Dessa forma, com boas execuções de brigas no primeiro jogo e um grande atropelo no terceiro, a Neon mandou a Fnatic de volta para casa sem nada. 

 

Vici Gaming 2 x 0 Team Liquid

Em seguida, a Vici Gaming buscava a recuperação contra uma Team Liquid em baixa. Assim, a terceira colocada da China não tomou conhecimento do adversário. Dessa forma, com pleno domínio durante a série toda, os chineses eliminaram os europeus e garantiram seu lugar no top 8.

 

Thunder Predator 2 x 0 Team Aster

A Thunder Predator precisava de se recuperar da derrota para a Secret e encarava a Team Aster, segunda colocada da região chinesa. Assim, com uma disputada, mas que terminou com vitória dos peruanos. Os chineses se sentiram confortáveis em repetir a estratégia e o draft, no entanto, a Thunder Predator já sabia o que fazer e atropelou a Aster. Dessa maneira, a Thunder entrou no top 8, garantindo sua premiação e com sede de mais.

 

Virtus.Pro 2 x 1 Quincy Crew

Por fim, a Virtus.Pro buscava a sua recuperação contra a multicampeã das Américas em 2020, Quincy Crew do brasileiro Rodrigo Lelis. Assim, os campeões do leste europeu contaram com um dia muito melhor do midlaner Danil “gpk”. Além disso, Yawar acabou errando em momentos críticos da 3 e decisiva partida, resultando na eliminação. Dessa forma, a QC acabou fora do top 8, não tendo direito a nenhuma premiação. 

Próximos confrontos

EG X IG – Rodada 2 – Chave dos vencedores – 23:00 BRT

Secret X PSG.LGD – Rodada 2 – Chave dos vencedores – 02:00 BRT

VC X Neon – Rodada 2 – Chave dos perdedores – 05:00 BRT

VP X TP – Rodada 2 – Chave dos perdedores – 08:00 BRT

Thunder Predator encara a VP às 08:00 BRT – Reprodução/ONEEsports

Você pode acompanhar o torneio em portugues na transmissão do Aedrons na Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Segunda edição da Girl Pwr VALORANT é anunciada

COPA NOBRU vira CPN e chega em um novo formato

Dota 2: Secret freia embalo da Thunder na ONE Singapore Major

DOTA: Dragon’s Blood – Crítica [SPOILERS]

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP