Em série complicada, Flamengo e-Sports vence Team oNe e está no 2° split do CBLoL 2018

Flamengo e-Sports garante a vitória na última partida da Série de Promoção e está garantida no último split do CBLoL 2018!

No primeiro confronto da série o Flamengo jogou em volta do seu atirador. O jogo começou mal para o Rubro negro que tomou o first blood na rota superior e teve o flash do seu jungle forçado na selva inimiga. Ambas vantagens não foram usadas pela Team oNe e o Fla acabou se recuperando no jogo. A partida foi marcada por uma brilhante proteção da equipe sob o brTT, que após uma chamada torta de barão feita pela Team oNe, fez o seu primeiro penta kill em seu retorno aos estúdios do CBLoL. Com baron em mãos, o Flamengo avançou as rotas que faltavam, avançou em direção ao nexus e após um ACE garantiu a primeira vitória na série.
No segundo jogo, a Team oNe entrou com Brucer e 4Lan substituindo Marf e prb. As mudanças não surtiram muito efeito e os Golden Boys novamente sofreram nas mãos do Fla. A composição formada pelo Flamengo caiu como uma luva no estilo de jogo que a T1 estava aplicando e isso facilitou ainda mais o time de brTT e companhia na hora da execução. Outro ponto importantíssimo foram os três dragões da montanha que o Mengão conseguiu acumular ao longo da partida. Os buffs foram essenciais para que eles executassem o primeiro barão da partida com velocidade e limpassem as rotas de forma tranquila. No final, após uma excelente partida por parte do esA e sua Morgana, o time do Flamengo e-Sports garantiu a vitória da partida, garantindo o 2-0 nos meninos de ouro.
Jogo três deu Team oNe! Parece que a má situação dos Golden Boys trouxe um gás para eles. O começo de jogo foi bem parecido com o da partida passada, mas o decorrer se igualou ao primeiro jogo. O Flamengo conseguiu algumas vantagens mas acabou “entregando-as” no decorrer da partida, isso porque o time da T1 conseguiu uma boa vantagem tanto na rota superior, quanto na rota inferior. O pick de Ezreal foi crucial para manter uma boa movimentação no bot e no topo, o Urgot do Vert não deu espaço para o Jisu. Por fim, a T1 só precisou abusar da vantagem e dos carrys escalados para garantir a vitória e levar a série para o quarto jogo.

vert-team-one
Considerado o melhor jogador do ano passado, VVVert resurgiu para tirar o seu time da berlinda. (Foto: Divulgação/Riot Games)

Na quarta partida da série, vimos uma T1 jogando de forma mais ativa e muito mais focada no jogo. Com uma composição que carregava o Kog para se destacar no late game, o Flamengo se perdeu em vários momentos da partida, perdendo diversas lutas e objetivos de suma importância. Novamente um jogo desequilibrado na rota do topo, tendo o Vert dominando completamente o Jisu  tanto em TFs quanto no 1×1. Mesmo mostrando resquícios de uma volta ao jogo no mid/late game, o Fla e-Sports sempre perdia mais do que ganhava e foi nesse ritmo que a Team oNe conseguiu um mapa melhor para rodar o seu jogo e chegar até a base inimiga para consagrar o empate da série.
Após um jogo resumido em “Toma Lá da Cá”, o Flamengo conseguiu um final de jogo mais bem trabalhado e garantiu a classificação para o 2º split do CBLoL 2018!
Nós vemos no 2° split do CBLoL 2018! 

Comentários