Entrevista+: Aedrons fala de suas origens e manda recado para a comunidade

No Entrevista+ desta semana, recebemos com muito prazer o narrador e streamer João Hugo “Aedrons”, uma das figuras mais antigas, conhecidas e carismáticas do Dota 2 nacional. Assim, em nossa conversa, visitamos e relembramos suas origens e sua trajetória além do Dota 2. Dessa forma, durante o bate papo, Aedrons contou um pouco sobre sua experiências com outros jogos.

Aedrons

Aedrons participou dos principais canais e estúdios de narração do Dota 2, seja Arena Gaming TV, ESL, NoMadTV, BeyondTheSummit Brasil ou MissClickTV ele estava lá. Mas, agora como streamer independente construiu uma comunidade, que chama carinhosamente de Aldeia, conseguindo grandes números e se tornando um dos maiores da modalidade. Além disso, participou de outros projetos de narração em outros jogos como Apex, Call of Duty e Heroes of the Storm. Falou também um pouco da sua vida pessoal e sua rotina. Por fim, mandou um recado para a comunidade brasileira de Dota 2. 

Confira nossa entrevista exclusiva:

Entrevista+

O Entrevista+ é onde conversamos com jogadores e personalidades dos esports, sempre em um tom mais descontraído, abordando suas carreira, mas também descobrimos mais sobre suas vidas pessoais. Assim, já passaram por aqui, jogadores, técnicos, narradores e apresentadores de diversas modalidades como Dota 2, CS:GO, LoL, Free Fire e Valorant. Você pode conferir aqui a nossa playlist completa. Se inscreva em nosso canal do Youtube para ficar por dentro das novidades.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Entrevista+: Conversamos com RdO

Entrevista+: Conversamos com Hyko

Dota 2: Definidos os times das ligas regionais

Dota 2: SG retorna e anuncia sua nova formação

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP