Entrevista+: Conversamos com Hyko

Na 7ª edição do Entrevista+ trazemos o ex-suporte da equipe da Havan Liberty e Midas Club, Lucas “Hyko” Morais.

Lembrando que o Entrevista+ é o onde recebemos jogadores e personalidades dos esports para uma conversa sobre suas carreiras profissionais, enquanto abordamos também seus aspectos humanos. Assim, mostrando para o público quem são as pessoas por trás dos nicks e das telas. 

Lucas “Hyko” Morais

Hyko estava atuando pelo time de Dota 2 da Havan Liberty quando foi feita a entrevista. No entanto, hoje ele está afastado do cenário competitivo, como foi  divulgado pelo técnico Filipe Astini.

O jogador ainda  atuou pela Midas Club e FURIA Esports. Assim, foi pela FURIA que  disputou a WePlay! Bukovel Minor em Janeiro de 2020.

Mas chega de introduções, confira nossa entrevista:

Hyko teve sua saída anunciada no dia 5 de Outubro por meio do Twitter do técnico Filipe Astini. Sua última aparição foi na série contra a Beastcoast no dia 16 de Setembro pela BTS Pro Series S3, quando estava atuando como midlaner da equipe.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Fire Angels vence Gaming Culture Girl Pwr

LBFF: SS Esports vence 3ª Etapa da Série A e leva R$ 50 mil

Rainbow Six: Team Liquid é a campeã do Six Major LATAM

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP