O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
Entrevista: "Dynquedo" fala sobre sua atual fase e comenta a respeito da final do CBLoL
Em clima de final do 1° split no CBLoL 2018, o Multiverso+ entrevistou com exclusividade o Mid laner da KaBuM! e-Sports, a primeira finalista da competição.
Matheus “Dynquedo” Rossini era jogador da Operation Kino até o dia 12 de outubro quando foi anunciado pela KaBuM! para fazer parte da line-up atual da equipe. Desde então, o jogador apresentou jogos incríveis no campeonato e foram poucos os momentos em que deixou a desejar quanto ao seu desempenho. Perguntamos ao Meio se em algum momento da sua carreira ele imaginaria chegar até a final do CBLoL da forma como chegou:
“Com certeza, eu sempre me imaginei no topo. Você precisa sempre sonhar alto para um dia chegar onde espera chegar. Sendo sincero, eu não esperava que conseguiria chegar numa Final de CBLoL tão rápido! Mas, eu tinha em mente que um dia conseguiria.”
O adversário dos meninos da KaBuM! na final é o time da Vivo Keyd, que também veio reformulado para o ano de 2018 com um time que já foi considerado o melhor do país em todos os aspectos. Durante a etapa de pontos a Vivo Keyd foi a única equipe que conseguiu vencer uma série da KaBuM!, mas isso não parece afetar nem Dynquedo e muito menos o seu time:
“Para mim, é passado. Não pensamos naquela série durante a nossa preparação como uma derrota e, sim, como um aprendizado. Aquela série mostrou muitos pontos fracos para nós e nos ajudou bastante no final da fase de pontos e no preparo necessário para a grande final.”
Por fim, queríamos saber como estavam as expectativas do jogador para jogar á frente de centenas de torcedores, visto que é o seu primeiro presencial e também a sua primeira final no CBLoL:
Olha, espero que a gente consiga lidar com a pressão de forma positiva, fazer com que a torcida da KaBuM! e-Sports seja um incentivo para nós durante a série.
O time da KaBuM! e-Sports enfrenta a Vivo Keyd pela final do CBLoL nesse sábado (07) ás 13h (Horário de Brasília). Para acompanhar ao vivo, acesse os canais da Riot Games na Twitch e no Youtube.
Comentários