Entrevista+: Entrevistamos o Reversed, top laner da Falkol

Nosso Entrevista+ voltou! Nosso quadro de entrevistas com jogadores e personalidades de esports chega na sua segunda edição com uma conversa com o responsável pela rota do topo da Falkol: o Reversed.

Pra quem não conhece o nosso quadro, o Entrevista+, é uma conversa onde apresentamos o perfil profissional do entrevistado, mas também trazemos o lado mais humano dele.

O foco é mostrar as pessoas por trás dos nicks, quebrando o estigma dessas pessoas serem “inalcançáveis”. Afinal, eles são tão gente como a gente.

Na semana passada estreamos o quadro conversando com o Erasus, caçador da Rensga.

Carlos “Reversed” Jayme

O Reversed é uma das caras novas que apareceram no último Circuito Desafiante.

Estreante em torneios da Riot Games, o jogador começou nas categorias de base da CNB e chegou a disputar o qualifier para o Circuitão antes de despertar o interesse da Falkol.

Mas chega de dar spoilers, fiquem com a nossa conversa:

O Entrevista+ é lançado toda quarta-feira, às 12h, no canal do YouTube do Multiverso+. A cada semana um novo vídeo com uma nova personalidade em foco e passando por diferentes modalidades de esports.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Fase de Grupos definida, times do Play-In terão dificuldade

Worlds 2020: Entrevista com Envy sobre desempate contra MAD

Falkol e Prodigy se fundem visando vaga no CBLoL

Comentários