Entrevista+: Erasus estreia quadro de entrevistas de personalidades dos esports

O Multiverso+ tem o prazer de anunciar que a partir desta quarta-feira (23) está iniciando o Entrevista+. Este é o nosso mais novo quadro de entrevistas com jogadores e personalidades do universo dos esports. A cada semana vamos apresentar uma nova personalidade para trazer um perfil profissional, mas também tirá-la do pedestal e mostrar seu lado humano. Vamos começar a série do Entrevista+ com o Leonardo “Erasus” Faria Rodrigues Alves.

Erasus é caçador de League of Legends da equipe goiana Rensga eSports. O jogador tem 20 anos e começou sua carreira profissional na CNB Infinity, em 2016. Neste Entrevista+, vamos conhecer mais sobre como foi o caminho que esse jogador trilhou no início de sua carreira até chegar no time atual, mas descobrir também algumas curiosidades inusitadas sobre sua vida pessoal.

Entrevista+ #1 – LoL: Erasus

 

Entrevista+ é lançado toda quarta-feira, às 12h, no canal do YouTube do Multiverso+. A cada semana um novo vídeo com uma nova personalidade em foco e passando por diferentes modalidades de esports.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Valorant: Conheça First Strike, primeiro torneio global oficial do game

CS:GO: ESL e DH anunciam calendário da Pro Tour 2021

Pacaembu terá a maior arena de Battle Royale do mundo

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.