Entrevista+: Erasus estreia quadro de entrevistas de personalidades dos esports

O Multiverso+ tem o prazer de anunciar que a partir desta quarta-feira (23) está iniciando o Entrevista+. Este é o nosso mais novo quadro de entrevistas com jogadores e personalidades do universo dos esports. A cada semana vamos apresentar uma nova personalidade para trazer um perfil profissional, mas também tirá-la do pedestal e mostrar seu lado humano. Vamos começar a série do Entrevista+ com o Leonardo “Erasus” Faria Rodrigues Alves.

Erasus é caçador de League of Legends da equipe goiana Rensga eSports. O jogador tem 20 anos e começou sua carreira profissional na CNB Infinity, em 2016. Neste Entrevista+, vamos conhecer mais sobre como foi o caminho que esse jogador trilhou no início de sua carreira até chegar no time atual, mas descobrir também algumas curiosidades inusitadas sobre sua vida pessoal.

Entrevista+ #1 – LoL: Erasus

 

Entrevista+ é lançado toda quarta-feira, às 12h, no canal do YouTube do Multiverso+. A cada semana um novo vídeo com uma nova personalidade em foco e passando por diferentes modalidades de esports.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Valorant: Conheça First Strike, primeiro torneio global oficial do game

CS:GO: ESL e DH anunciam calendário da Pro Tour 2021

Pacaembu terá a maior arena de Battle Royale do mundo

Comentários